segunda-feira, 10 de abril de 2017

'I Love a Criminal' Cap. 31

*Sábado*
>DEMI ON<
       A minha ficha caiu assim que a porta se fechou e ela desapareceu completamente da minha vista. Eu a perdi, a perdi pra valer dessa vez. As coisas não deveriam ter acontecido dessa maneira, não deveriam. Minha única reação foi ficar ali parada olhando para a porta fechada e pensando em tudo que havia acabado de acontecer.
Lauren: _Demetria o que você fez? -- (Lauren disse com a voz embargada dando um soco em meu braço) -- O que você fez? O que você fez? O que você fez? -- (Ela perguntava me empurrando enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto e minha reação era apenas ficar em silêncio).
Katy: _Calma Lauren, calma. -- (Katy disse a segurando).
Dinah: _Eu não estou acreditando no que você fez Lovato.
Ariana: _O que vamos fazer agora?
Lauren: _Nós vamos pegá-la de volta. Não vamos Demetria? -- (Lauren perguntou me olhando) -- Demetria fala alguma coisa. -- (Ela falava comigo, mas eu não conseguia respondê-la, era como se eu estivesse totalmente fora do ar) -- DEMETRIA REAGE E FALA ALGUMA COISA, MAS QUE DROGA. -- (Ela gritou me sacudindo, só então consegui cair em mim. A olhei por alguns segundos e disse).
Demi: _Não, nós não vamos fazer nada.
Katy: _O quê?
Dinah: _Isso é sério?
Lauren: _Como assim a gente não vai fazer nada? -- (Ela perguntou me olhando incrédula) -- Você está brincando né? Você só pode estar brincando. -- (Ela disse rindo) -- Demetria diz que você não está falando sério. -- (Olhei para todas as garotas que me olhavam atentamente esperando por qualquer resposta. Suspirei e disse).
Demi: _Eu lamento, mas não podemos fazer nada. -- (Dito isso caminhei em direção a escada, mas antes que começasse à subi-la alguém me puxa e me coloca contra a parede, olho para a pessoa e vejo que era Lauren).
Lauren: _Como assim você sente muito? -- (Ela perguntou e percebi que a mesma estava prestes a se descontrolar) -- COMO ASSIM VOCÊ SENTE MUITO DEMETRIA? VOCÊ VENDEU A SUA NAMORADA. VENDEU A MINHA AMIGA. VOCÊ VENDEU UMA DAS NOSSAS DEMETRIA. -- (Ela esbravejou, aquela era a primeira vez que vi Lauren tão nervosa desde que a conheci. Podia ver o ódio em seus olhos, e se não a conhecesse poderia dizer que ela era capaz de me matar ali mesmo) -- ME RESPONDE DEMETRIA. O QUE VAMOS FAZER PARA SALVÁ-LA. -- (Ela disse começando a me enforcar).
Demi: _La-Lauren. -- (Disse com dificuldade).
Dinah: _Lauren, ei solta ela. -- (Dinah disse ao seu lado tentando acalmá-la. Aos poucos Lauren foi soltando meu pescoço) -- Tá tudo bem calma.
Lauren: _Não, não tá tudo bem. Na verdade não tá nada bem. Vamos Demetria diga qual é o plano. -- (Ela disse me olhando com ódio e eu apenas fiquei em silêncio) -- VAMOS NOS DIGA QUAL É O PLANO DEMETRIA. -- (Ela gritou vindo para cima de mim, mas Dinah a segurou).
Demi: _NÃO TEM PLANO OK? NÓS NÃO PODEMOS IR ATRÁS DELA. NÃO PODEMOS PEGÁ-LA DE VOLTA. NÃO TEMOS NENHUMA ESCOLHA.
Ariana: _Como assim não temos escolha? -- (Olhei para todas elas, suspirei e disse).
Demi: _Tem algo que venho escondendo de todas vocês, e acho que não dá mais para guardar isso só para mim.
Katy: _Do que você está falando Demi?
Demi: _Acho melhor se sentarem, porquê será uma longa história.
>DEMI OFF<
>(SEU NOME) ON<

       Estava amarrada, amordaçada, vendada e dentro de um porta malas, eu já estaria tendo um ataque de pânico se não estivesse tão em choque. Como Demetria pôde fazer isso comigo? Como ela pôde me vender? Eu realmente achei que ela me amasse. Meu Deus como fui burra. Lágrimas escorriam dos meus olhos molhando o pano que cobria os mesmos. Sou tirada de meus pensamentos por um solavanco que o carro deu, como se estivesse passado em um buraco, me fazendo "pular" e bater a cabeça com força contra o teto do porta malas. Senti uma ardência no local, e percebi que algo escorreu pela minha testa. Provavelmente a batida resultou em um corte, mas esse é o menor dos meus problemas agora. O caminho foi longo, e como estava amarrada e não tinha nada em que me segurar fiquei rolando e batendo em partes aleatórias do porta malas, essas batidas com certeza vão me deixar com vários roxos. Não sabia ao certo para onde estávamos indo, tudo que conseguia escutar era o som dos pneus andando sobre algo mais macio como uma estrada de terra e logo depois em uma superfície mais dura, o que deduzi ser o asfalto. Depois de um longo tempo o carro finalmente parou. Onde será que estamos? Certamente é um lugar afastado da cidade já que o barulho dos pneus haviam retornado para algo mais macio. Ouvi as portas do carro abrirem e fecharem, logo em seguida ouço passos se aproximando. Senti meu coração acelerar junto com minha respiração. Ouço um barulho de chaves, e no segundo seguinte o porta malas é aberto.
Capanga 1: _Anda garota. -- (Ele disse segurando em meu braço e me puxando para fora do porta malas com brutalidade, logo em seguida começou a me levar seja lá para onde for. Já que estava vendada tentei ao máximo usar minha audição, mas tudo que conseguia ouvir eram passos meus e do brutamontes que me levava. Pelo som das tábuas rangendo a cada passo que eu dava suponho que a casa não seja muito nova, sou tirada de meus pensamentos pelo som de uma porta se abrindo. Por um segundo eu exitei em continuar) -- Andando vadia. -- (O cara disse me empurrando, percebi que estávamos descendo uma escada que provavelmente daria para algum tipo de porão, ele me sentou em uma cadeira e me amarrou nela, logo em seguida tirou minha venda. Fechei os olhos com força por conta da claridade, olhei para a face do homem a minha frente e aos poucos consegui enxergá-lo com mais nitidez. Ele deu uma espécie de "checada" em mim e seu olhar pareceu parar por alguns instantes no corte em minha testa, logo em seguida ele olhou para os meus olhos e se virou para sair do cômodo, mas antes que o fizesse eu tentei chamar sua atenção gritando, e como estava amordaçada os gritos saíram abafados, mas mesmo assim foram altos o suficiente para ele ouvir) -- O que você quer garota? -- (Ele perguntou me olhando e eu apenas o lancei um olhar como se dissesse 'sério?', ele bufou e tirou a amordaça da minha boca).
(Seu Nome): _Não precisa me amordaçar, eu não vou gritar. -- (Ele me olhou por alguns segundos e logo depois pegou o pano para cobrir minha boca novamente) -- Não, não, não. Não precisa me amordaçar e sabe disso. Por favor. -- (Implorei. Ele me olhou por alguns segundos e disse).
Capanga 1: _Tudo bem, mas tente alguma gracinha e você morre. -- (Ele disse ameaçador,  apenas assenti rapidamente. Logo em seguida ele saiu apagando a luz. A que ótimo, agora além de amarrada eu vou ficar no escuro).
>(SEU NOME) OFF <
>DEMI ON <
 Dinah: _Não estou acreditando nisso. -- (Dinah disse incrédula após eu contar tudo à elas).
Ariana: _Eu... Eu... Não sei o que dizer.
Katy: _Demetria como você fez isso tudo sem ao menos nos dizer nada?
Dinah: _Você praticamente nos enganou.
Demi: _Eu não enganei vocês ok? Só não achei necessário falar sobre. 
Ariana: _Não achou necessário? Demetria isso era mais do que necessário. Achei que fôssemos uma família. 
Demi: _E nós somos.
Dinah: _Não. Não, nós não somos. Família não tem segredos. Pelo menos a nossa não costumava ter.
Demi: _Não era um segredo ok?
Ariana: _É mesmo? Porque é exatamente isso que está parecendo.
Katy: _Eu só não consigo entender uma coisa. Se você tinha isso tudo em mente por que diabos você fez a gente se aproximar da garota Demetria?
Dinah: _Isso foi puro egoísmo da sua parte.
Demi: _Minha intensão não era essa ok? Eu também não esperava me aproximar dela. Vocês sabem como eu a tratei desde o início, mas algo aconteceu, algo que foi mais forte do que eu. Eu... Eu... Eu desenvolvi um sentimento forte por ela. Um... Um amor inusitado. -- (Disse e no mesmo instante Lauren se levantou e saiu rumo à escada) -- Lauren.
Lauren: _NÃO. Não ouse me dirigir a palavra Demetria. Olha tudo o que você fez, olha tudo o que você planejou. VOCÊ a trouxe pra cá. -- (Ela disse descendo a escada apontando o dedo para mim) -- VOCÊ á fez sofrer no início e está a fazendo sofrer agora. VOCÊ nos fez desenvolver um vínculo com aquela garota. VOCÊ mentiu para nós e para ela. VOCÊ planejou tudo desde o início. VOCÊ começou com isso tudo. VOCÊ vendeu aquela garota que sinceramente não merecia nada disso, porquê ELA, ela sim é uma pessoa boa, e você teria percebido isso se ao menos tivesse se dado o trabalho de olhar verdadeiramente para ela. Ela agora está nas mãos de um velho nojento e asqueroso que irá fazer sabe-se lá o que com ela, e se ela conseguir sair dessa eu espero verdadeiramente que ela nunca volte, porque eu não desejo á ninguém ficar ao lado de uma pessoa tão desprezível quanto você. -- (Ela disse e a essa altura eu já estava encurralada na parede) -- Eu juro que se eu não tivesse o MÍNIMO de consideração por você eu te mataria aqui e agora.
Katy: _Lauren. -- (Katy disse preocupada).
Lauren: _Não. Eu não vou matá-la, mas hoje mesmo eu saio dessa casa. 
Demi: _O que você quer dizer com isso Jauregui? 
Lauren: _Eu quero dizer que estou fora Demetria, não faço mais parte dessa "família".
Demi: _Você não pode fazer isso. Sabe que não pode.
Lauren: _Tanto posso como acabei de fazer.
Demi: _Lauren, por favor, você me conhece à anos, sabe que eu não sou esse ser horrível que você acabou de descrever. 
Lauren: _Não Demetria, eu não te conheço, não mais. Eu conheço a Demetria que me ajudou quando eu precisei. Eu conheço a Demetria que defendeu cada pessoa desse grupo. Eu conheço a Demetria que não mente, que não manipula, que dá valor à todos que são importantes para ela. Eu conheço a Demetria humana. Mas essa Demetria? Essa Demetria que manipula, que mente, que usa as pessoas como se fossem descartáveis, que tem coragem de vender uma pessoa que á pouco tempo você dizia amar? Essa pessoa que você se tornou eu não conheço e nem quero conhecer. -- (Ela dizia tudo olhando em meus olhos e ver aquela decepção estampada em seu olhar era uma coisa que me matava por dentro. Lauren era uma irmã pra mim, como qualquer uma aqui dentro. Eu a ajudei quando ela precisou e ela já me ajudou quando precisei, ela faz parte dessa família, todas elas fazem, e eu não posso perdê-las) -- Aliás Demetria, quem é você? Em que tipo de monstro você se tornou? -- (Ela perguntou transbordando desgosto e decepção, logo em seguida saiu dali subindo a escada rumo ao seu quarto. Olhei em volta e percebi que os olhares das garotas sobre mim eram iguais ao da Lauren, sem dizer uma única palavra cada uma delas saiu dali me deixando sozinha).

Continua...

6 comentários:

  1. Mdssss gente,deu uma dó da Demi agora mesmo ela merecendo, e agora😨? Demi vai atrás da SN .... ela vai né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk você vai ter que esperar pra saber rsrs. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Kkk você ainda não viu ela indo fundo acredite. Daqui a pouco posto o próximo capítulo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. JESUS CRISTINHO QUE BABADO É ESSE GENTE . o negocio ta forte em kkkk. bem que o lauren podia salvar a sn ne ? , ja que a dona demetria cagou com tudo ¬¬' . continuaaaaaaa pelo amor de deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk vamos ver que rumo isso tudo vai tomar. Daqui a pouco posto o próximo capítulo. Obrigada por comentar.

      Excluir