sexta-feira, 21 de julho de 2017

'I Love a Criminal' Cap. 36

*Quarta-Feira*
-03:00-
>(SEU NOME) ON<
     Acordei com sede, me levantei e fui até o frigobar que havia ali, mas ele estava vazio. Droga, vou ter que descer até a cozinha. Saí do quarto sem fazer barulho para não acordar Zara, assim que me vi do lado de fora percebi que os dois brutamontes ainda estavam de pé do lado de fora do quarto.
(Seu Nome): _Vocês não dormem não? -- (Perguntei, mas fiquei sem resposta como sempre, eles nunca interagem com a gente, parecem dois robôs. Tomei o caminho para a cozinha, mas parei assim que percebi que um dos caras me seguia) -- Fala sério, eu só quero ir na cozinha tomar um pouco de água, será que dá pra você desgrudar um pouco? -- (Ele não disse nada, apenas ficou parado e nem ao menos me olhou, bufei e continuei andando. Assim que cheguei na cozinha acendi a luz e levei um susto ao ver o garoto de olhos azuis ali, e como da primeira vez que o vi ele estava sem camisa, não que eu esteja reclamando).
Zac: _Te assustei? Me desculpa. -- (Ele disse após ver minha reação).
(Seu Nome): _Tudo bem, não tem problema. -- (Disse dando um sorriso de lado).
Zac: _Desculpa eu estar assim, é que eu pensei que estivesse todo mundo dormindo. -- (Ele disse se referindo ao fato de estar sem camisa).
(Seu Nome): _Sem problemas. -- (Sem problemas MESMO).
Zac: _Bateu fome na madrugada?
(Seu Nome): _Na verdade foi sede. 
Zac: _Hum. Fique à vontade para pegar o que você quiser.
(Seu Nome): _Obrigada. -- (Fui até a geladeira e peguei uma jarra com água, me servi e comecei a beber).
Zac: _Aceita um sanduíche?
(Seu Nome): _Não, obrigada.
Zac: _A qual é, eu fiz dois, vai mesmo me deixar comer tudo sozinho? -- (O olhei por alguns minutos, soltei um riso baixo e disse).
(Seu Nome): _Tudo bem, eu aceito um.
Zac: _Eba. -- (Ele disse comemorando) -- Senta aqui, eu vou pegar o refrigerante. -- (Fui até a bancada que havia ali e me sentei em um dos bancos, logo em seguida ele volta com o refrigerante e dois copos, nos serviu e se sentou a minha frente logo em seguida).
(Seu Nome): _Você sempre ataca a geladeira de noite? -- (Perguntei mordendo o sanduíche).
Zac: _Ás vezes. -- (Ele disse rindo) -- E o armário aí do seu lado? -- (Ele perguntou se referindo ao meu "segurança").
(Seu Nome): _Ah, é a minha sombra, passa tanto tempo comigo que já se tornou parte de mim. -- (Respondi o fazendo rir).
Zac: _Aí grandão, quer um sanduíche?
(Seu Nome): _Ele não fala, NUNCA.
Zac: _Azar o dele, porque o sanduíche está muito bom. -- (Disse mordendo o sanduíche) -- Jantar tenso o de hoje.
(Seu Nome): _Nem me fale.
Zac: _Você é mais brava do que aparenta.
(Seu Nome): _Acredite, você ainda não me viu brava.
Zac: _Não? Então o que foi aquilo quando você conheceu seu pai?
(Seu Nome): _Ele não é meu pai. -- (Respondi seca, e acho que ele percebeu pois aparentou ter ficado sem graça) -- Enfim, aquilo talvez seja um pouco da minha raiva. -- (Disse em tom de brincadeira).
Zac: _Acho que é de família, porque sua irmã é igualzinha.
(Seu Nome): _Talvez.
Zac: _Dê uma chance pra eles, nem todo mundo é ruim.
(Seu Nome): _Tem razão, você até que é legalzinho. -- (Respondi o fazendo rir).
Zac: _Eu estou falando sério, dá uma chance e verá que todos aqui podem ser seus amigos.
(Seu Nome): _Acho difícil.
Zac: _Mas...
(Seu Nome): _Se der para não falarmos sobre isso eu agradeço. -- (Digo direta).
Zac: _Ã, tudo bem, já entendi. Bom, eu tenho que ir dormir agora, logo cedo tenho que resolver algumas coisas, então, uma boa noite para você. -- (Ele disse se levantando e depositando um beijo na minha bochecha, o que me deixou surpresa) -- E pense no que eu disse. -- (Disse dando uma piscadinha para mim).
(Seu Nome): _Vou pensar.
Zac: _A propósito sou Zac. -- (Ele disse já na porta da cozinha).
(Seu Nome): _E eu sou...
Zac: _(Seu Nome). Eu sei. Boa noite. -- (Ele respondeu dando mais uma piscada para mim e saindo logo em seguida. Estranhamente fiquei ali por alguns segundos com um sorriso no rosto, e assim que caí em mim percebi que o segurança me olhava).
(Seu Nome): _Tá olhando o quê? Eu ein. -- (Disse me levantando e subindo para o meu quarto, mas o sorriso de lado continuava comigo).
...
-09:00-
     Estava dormindo tranquilamente até uma pessoa, que estaria morta assim que eu levantasse, começou a me sacudir.
(Seu Nome): _ZARAAAAA. -- (Gritei tampando minha cabeça com o travesseiro).
Zara: _Ai, levanta garota. -- (Ela disse continuando a me sacudir).
(Seu Nome): _Mas que inferno garota, o que você tá querendo de mim? -- (Perguntei me sentando na cama).
Zara: _Você nunca que acorda.
(Seu Nome): _Sério que você só me acordou pra falar isso?
Zara: _E pra conversar comigo. -- (Ela disse sorrindo, a olhei séria e a empurrei para fora da cama fazendo a mesma cair no chão, e me deitando novamente logo em seguida) -- Ah para com isso. -- (Ela disse e logo em seguida uma claridade bateu em meus olhos. Ela havia aberto a cortina).
(Seu Nome): _ZARA ME DEIXA DORMIR. -- (Gritei colocando o travesseiro sobre o meu rosto).
Zara: _NÃÃÃÃOOO. -- (Ela disse puxando minha coberta e me puxando pelos braços fazendo com que eu ficasse sentada).
(Seu Nome): _Eu te odeio. -- (Disse de olhos ainda fechados).
Zara: _Odeia nada. -- (Ela respondeu colocando algo sobre o meu colo, abri um pouco meus olhos e percebi que era uma bandeja de café da manhã).
(Seu Nome): _Já trouxeram o café?
Zara: _Sim. Quem trouxe foi aquele garoto dos olhos azuis. -- (Ela respondeu se sentando de frente para mim).
(Seu Nome): _Zac.
Zara: _Quê?
(Seu Nome): _O nome dele é Zac.
Zara: _Como você sabe?
(Seu Nome): _Ele me disse.
Zara: _Hum. Ele ficou olhando muito pra você quando veio trazer as bandejas.
(Seu Nome): _Não viaja Zara. -- (Disse dando uma mordida no sanduíche, pelo sabor percebi que era ele quem havia feito, pois estava do mesmo jeito do que comi de madrugada).
Zara: _Se você diz. -- (Ela disse dando de ombros) -- Ei, me fala um pouco sobre você.
(Seu Nome): _O que você quer saber?
Zara: _Ué, como era a sua vida quando estava na gangue da Demetria?
(Seu Nome): _O tempo que passei lá é algo que prefiro esquecer.
Zara: _Nossa, foi tão ruim assim?
(Seu Nome): _Nem sempre foi, mas...
Zara: _Mas?
(Seu Nome): _Digamos que pessoas que eu esperava poder contar foram as que provaram o contrário.
Zara: _Você está falando de alguém em especial?
(Seu Nome): _Não.
Zara: _(Seu Nome).
(Seu Nome): _Talvez, mas isso não vem ao caso.
Zara: _Como assim não vem ao caso? Você acabou de dizer que tinha um romance com alguém de lá.
(Seu Nome): _Não sei se posso chamar de romance uma coisa que foi puro fingimento.
Zara: _Nossa, a coisa realmente foi séria né?
(Seu Nome): _Sim. Mas isso ficou no passado e o meu passado não me interessa mais.
Zara: _Ok, então vamos falar de outra coisa. Já que não temos nada para fazer o que você acha de um jogo?
(Seu Nome): _Por mim tudo bem, mas que jogo?
Zara: _Tenho uma ideia.
...
-21:30-
     Zara e eu passamos o dia todo conversando e jogando um "jogo" que ela inventou, não era lá essas coisas, mas serviu para passarmos nosso tempo. Estávamos sentadas na cama conversando sobre assuntos aleatórios até que de repente alguém bate na porta.
Zara: _Entra. -- (Zara disse e logo em seguida a mulher que eu havia esquecido o nome entrou no quarto. Zara e eu nos olhamos e apenas reviramos os olhos).
Angelina: _Olá meninas.
(Seu Nome): _O que você veio fazer aqui? -- (Perguntei direta).
Angelina: _Se acalmem, eu só vim conversar com vocês numa boa.
Zara: _Como se vocês conseguissem ficar de boa.
Angelina: _Olha, eu entendo que vocês estão com raiva agora, mas eu preciso que vocês desçam, tem algo que precisamos conversar.
(Seu Nome): _E passar a raiva que passamos ontem de novo? Nem pensar.
Angelina: _Escutem, ontem o assunto não foi nem um pouco profissional. A intenção não era conseguir o perdão de vocês, não queremos cobrar algo que demora um tempo para se conseguir, queríamos e precisávamos apenas que vocês nos ouvissem para entender o porquê de estarem aqui e perceberem que não estamos brincando.
Zara: _Quem nos garante que o seu amigo não vai armar todo aquele circo novamente?
Angelina: _Eu. Eu garanto á vocês, mas por favor, eu preciso que vocês ouçam o que temos á dizer. -- (Zara e eu nos olhamos por um tempo, logo em seguida voltamos nosso olhar para a mulher).
Zara: _Tudo bem, nós vamos, mas caso ele venha falar merda novamente a gente se levanta e sai.
Angelina: _Tudo bem, como quiserem.
Zara: _Ótimo, vamos logo com isso. -- (Nos levantamos e seguimos a mulher até o mesmo lugar onde todos se reuniram no dia anterior. Nos sentamos nos mesmos lugares e em todo momento eu mantinha contato visual com meu "pai").
Angelina: _Acho que podemos começar.
Vin Diesel: _Vocês sabem por que chamei vocês aqui?
Zara: _Sim, seja rápido. -- (Zara disse seca, ele suspirou e prosseguiu).
Vin Diesel: _Ok, como quiserem. Vocês já tem noção do que é a máfia certo? -- (Apenas balançamos a cabeça afirmando) -- Ótimo. Como já sabem nós fazemos parte de uma das maiores máfias do mundo, e tudo correu bem durante anos, até que começamos á ter problemas com uma rival.
Zara: _Rival? Vocês tem uma rival?
Vin Diesel: _Temos, e nos últimos meses ela nos tem gerado bastante problemas e preocupações.
Zara: _Esse desentendimento entre vocês pode gerar consequências de que tamanho?
Angelina: _Para vocês terem noção estamos preocupados com a América de um modo geral.
(Seu Nome): _Como assim? Vocês estão se referindo aos Estados Unidos?
Paul: _Estamos nos referindo ao continente americano de um maneira geral.
Zara: _O quê? Que tipo de briga é essa que engloba um continente inteiro?
Vin Diesel: _Essa é só algo para vocês terem uma ideia do que estamos enfrentando.
Zara: _Então a rival de vocês está localizada no Oriente?
Vin Diesel: _Sim, mas eles tem infiltrados por todo o mundo, assim como nós também temos.
(Seu Nome): _Eu não estou entendendo, onde nós entramos nessa história? Eu pelo menos não tenho o menor conhecimento sobre assuntos que máfias tratam.
Vin Diesel: _Eu sou um dos principais líderes da nossa máfia.
(Seu Nome): _E o que isso tem a ver?
Zara: _Ele precisa de herdeiros. -- (Zara disse fazendo minha atenção se voltar para ela).
(Seu Nome): _Quê?
Zara: _Ele está enfrentando algo grande, sabe disso, e precisa organizar seu "reinado" caso aconteça alguma coisa com ele.
(Seu Nome): _Que tipo de coisa?
Zara: _A morte.
(Seu Nome): _Espera, espera, espera. Morte? Como assim? Quem aqui corre risco de morrer?
Vin Diesel: _A preocupação não está aqui. Está em todo um continente.
(Seu Nome): _Como assim?
Vin Diesel: _Eles tem acesso á armamentos pesados.
(Seu Nome): _Que tipo de armamento?
Paul: _O tipo que acaba com um continente inteiro.
(Seu Nome): _Tipo uma bomba?
Angelina: _Tipo várias bombas.
(Seu Nome): _Vocês estão falando sério?
Vin Diesel: _Não brincaríamos com isso.
Zara: _O que exatamente você quer que a gente faça?
Vin Diesel: _Eu preciso que vocês estejam preparadas para o pior.
Angelina: _Queremos treinar vocês.
(Seu Nome): _Treinar? Para quê?
Vin Diesel: _Para matarem e principalmente sobreviverem. 
Zara: _Eu tenho a minha gangue, eles podem entrar?
Vin Diesel: _Não.
Zara: _Não?
Vin Diesel: _Não me leve a mal, mas não podemos arriscar por enquanto. Gangues e máfias tem uma diferença que as tornam incapazes de se misturarem.
Zara: _Que seria?
Vin Diesel: _Gangster gostam de fazer muito barulho, eles procuram colocar medo diante do horror que causam, gostam de matar e deixar claro que eles foram os culpados, isso tudo para conseguirem que as pessoas os respeitem e os temam ao mesmo tempo. A máfia prefere agir com sigilo, não gostamos de chamar a atenção, conseguimos impor respeito e medo sem mostrarmos á todos o que fazemos.
Zara: _Tudo bem, mas você sabe que eu namoro com o chefe da minha gangue certo? Então como você quer que eu simplesmente suma sem dar nenhuma notícia?
Vin Diesel: _Você tem que entender que ficando aqui você estará protegendo não apenas você ou eles, mas sim milhares de pessoas.
Zara: _Eu conheço a minha gangue, eles não vão parar de me procurar.
Vin Diesel: _O máximo que posso fazer é arrumar um jeito de avisá-los que você está bem, mas apenas isso, eles não podem saber onde você está, com quem você está e principalmente o que você está fazendo.
Zara: _Tudo bem, acho que é melhor do que nada.
Vin Diesel: _Ótimo, e você (Seu Nome)? Tem alguém que você deseja mandar algum recado?
(Seu Nome): _Não.
Vin Diesel: _Tudo bem, então vocês topam ficar aqui, receber o treinamento e fazer parte disso? -- (Zara e eu nos olhamos por alguns segundos, assentimos uma para a outra e voltamos nosso olhar para o homem a nossa frente).
Zara: _Topamos.
Vin Diesel: _Ótimo, o treinamento de vocês começa amanhã.
(Seu Nome): _Então aqueles armários que você colocou do lado de fora do nosso quarto vão desgrudar da gente a partir de agora?
Vin Diesel: _Depende, me dão a palavra de vocês que não irão fugir?
Zara: _Sim.
(Seu Nome): _Sim.
Vin Diesel: _Ok, então sem seguranças. -- (O jantar prosseguiu sem nenhuma discussão, mas as conversas não passavam de assuntos sobre os planos. Assim que terminamos Zara e eu voltamos para o nosso quarto).
Zac: _(Seu Nome). -- (Zac me chamou antes que eu entrasse, Zara apenas me olhou e entrou no quarto logo em seguida entendendo que era para nos deixar a sós).
(Seu Nome): _Oi Zac. -- (Disse sorrindo).
Zac: _Só queria dizer que fiquei feliz em saber que você iria passar mais tempo aqui.
(Seu Nome): _É, parece que sim.
Zac: _Ér, bom, então amanhã a gente se vê?
(Seu Nome): _Acho que sim. -- (Disse sorrindo).
Zac: _Ok, então até amanhã, e boa noite. -- (Ele depositou novamente um beijo em minha bochecha e saiu).
(Seu Nome): _Até. -- (Disse acariciando o lugar que ele beijou. O que está acontecendo comigo? Que droga. Balancei minha cabeça tentando voltar ao normal e entrei no quarto).
Zara: _Huuum, olha a Julieta. -- (Zara disse me olhando).
(Seu Nome): _Quê?
Zara: _"Fiquei feliz em saber que você iria passar mais tempo aqui". -- (Ela disse imitando Zac).
(Seu Nome): _Sua idiota, sério que você ouviu a nossa conversa? -- (Perguntei tacando uma almofada nela).
Zara: _Ué, eu não posso fazer nada se vocês dois resolveram namorar na porta do nosso quarto.
(Seu Nome): _Para de falar besteira Zara. -- (Disse indo pra suíte trocar de roupa e escovar meus dentes).
Zara: _Espero realmente que seja besteira, porque não é possível que você vai ficar de rolo com aquele garoto.
(Seu Nome): _Não sei porquê, ele é bonito.
Zara: _Realmente, beleza é o que não falta nele, mas olha onde ele está. Se meter com esse pessoal...
(Seu Nome): _O que quer dizer com isso?
Zara: _Nada, só não recomendo.
(Seu Nome): _Ai relaxa que não vai rolar nada. Não estou interessada ok? -- (Disse voltando para o quarto, apagando a luz e me deitando).
Zara: _Aham, sei.
(Seu Nome): _Cala boca e vai dormir Zara. -- (Disse e pude ouvi-la rir, apenas revirei os olhos. Será que ela está certa? Será que estou ficando interessada nele? Não. Para com isso (Seu Nome), chega de arrumar dor de cabeça com relacionamentos. Balancei a cabeça afastando tais pensamentos e fechei meus olhos, poucos minutos depois havia pegado no sono).

Continua...

6 comentários:

  1. Mds ela es esquecendo a Demi, ai mesmo q a Demi foi idiota eu amo ela e a SN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só por enquanto, ela ainda tá com raiva, mas relaxa que as duas ainda vão ficar juntas kkk. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. SN se apaixona toda hora pelo amor de Deus vamos parar jkkkkk eu quero a Demiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não está exatamente apaixonada Kkk, mas sabemos com quem ela vai ficar. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. COLOCA A DEMI C A SN DE VOLTA POR FAVOR, TO COM SDD,O ZAC NAOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora não é uma boa hora pra elas voltarem Kkk, mas é só ter paciência que momentos entre as duas vão chegar. Obrigada por comentar.

      Excluir