domingo, 30 de julho de 2017

'I Love a Criminal' Cap. 37

*Quinta-Feira*
-08:00-
>(SEU NOME) ON<
Paul: _Ok garotas, então vamos lá. -- (Era por volta das 8:00 horas da manhã e eu estava de pé graças á Paul Walker que por algum motivo quis nos fazer treinar cedo) -- Epa, isso daí foi um bocejo? -- (Ele perguntou me olhando).
(Seu Nome): _Eu estou com sono, dá um tempo.
Paul: _Já tomou café? Cafeína sempre ajuda, não quero ninguém fazendo corpo mole.
Zara: _Eu te odeio cada dia mais. -- (Zara disse o olhando, ela estava com tanto sono quanto eu).
Paul: _Desde que eu consiga o que eu quero não me importo com o que vocês sentem por mim. Agora vamos começar com esse treinamento ok? Temos Zac e Angelina, cada uma fica com um deles e comecem a fazer o que eu mandar.
Zara: _Até já sei com quem você vai querer ficar. -- (Zara sussurrou em meu ouvido e eu apenas a empurrei).
(Seu Nome): _Idiota. -- (Disse a olhando. Acabou que eu fiquei com Zac e Zara ficou com Angelina) -- Pega leve comigo, estou morrendo de sono. -- (Disse o olhando).
Zac: _Vai sonhando. -- (Ele disse sorrindo. Sabia que não tinha chances dele pegar leve).
...
-13:00-
     Passamos a manhã inteira treinando, ou pelo menos tentando. De 1 á 10 eu devo ter me saído uns menos 10.
Paul: _TUDO BEM GALERA, PAUSA PRO ALMOÇO.
(Seu Nome): _Por mim pode ser pausa pro resto do dia.
Zara: _Da semana. -- (Zara disse e percebi que ela estava tão cansada quanto eu).
Paul: _Muito engraçadinhas vocês, vão almoçar, descansar um pouco e depois voltamos. -- (Ele disse saindo do cômodo).
(Seu Nome): _Eu odeio ele.
Zara: _Somos duas.
Zac: _Olá meninas. -- (Zac disse se aproximando).
(Seu Nome): _Olá.
Zara: _Olá. Ã, Angelina, espera um pouco aí porque eu preciso te fazer algumas perguntas. -- (Zara disse saindo correndo em direção a Angelina para alcançá-la. Eu sabia que ela havia feito aquilo de propósito para me deixar a sós com Zac).
Zac: _Então, você mandou bem hoje.
(Seu Nome): _Você é um mentiroso. -- (Disse rindo).
Zac: _Ah para, você não foi tão ruim assim.
(Seu Nome): _Só péssima mesmo não é? 
Zac: _Você só precisa de mais prática. 
(Seu Nome): _Eu pensei que já soubesse tudo, mas acho que estava enganada.
Zac: _Ah, você sabe algumas coisas. Ainda tem muito o que aprender, mas você já tem uma certa habilidade.
(Seu Nome): _Vocês recebem um treinamento bem pesado né?
Zac: _Temos que estar preparados caso seja preciso nos defender ou atacar.
(Seu Nome): _Não sei se vou aguentar, é muito pesado, já estou morrendo e mal começou a tarde.
Zac: _No começo é difícil, mas você acaba se acostumando. 
(Seu Nome): _Espero que sim.
Zac: _Ér, bem, o que você acha de comer alguma coisa comigo mais tarde?
(Seu Nome): _Como?
Zac: _É que eu pensei que talvez você quisesse, sei lá, comer alguma coisa e relaxar um pouco quando o treino terminasse. Mas se você não quiser tudo bem eu...
(Seu Nome): _Tudo bem.
Zac: _Como? 
(Seu Nome): _Eu disse que tudo bem. Eu aceito comer alguma coisa com você mais tarde.
Zac: _Então tá bom. Legal. Vou pensando em algo pra fazer para nós dois. -- (Ele disse sorrindo).
(Seu Nome): _Tudo bem. -- (Respondi sorrindo, e ele saiu correndo logo em seguida. Apenas soltei um riso baixo e continuei andando).
...
-21:00-
     Depois de passar o dia inteiro treinando, e dando duro eu estava simplesmente quebrada e acabada. Mas eu ainda tinha o compromisso com Zac, então tinha que me arrumar.
(Seu Nome): _Zara. -- (A chamei).
Zara: _Hum? -- (Ela perguntou concentrada em sua leitura).
(Seu Nome): _Como estou? -- (Perguntei me referindo ao jeito como estava arrumada. Ela desviou seu olhar de seu livro para mim e percebi um sorriso se formar em seus lábios).
Zara: _Está linda. Por que toda essa produção? 
(Seu Nome): _É que Zac me convidou para comer alguma coisa com ele, então achei que deveria pelo menos me arrumar um pouco.
Zara: _Aham, ele te convidou para "comer alguma coisa". Já estou vendo onde isso vai parar.
(Seu Nome): _Não começa Zara, ele apenas está sendo simpático. 
Zara: _Não senhorita, simpático ele estaria sendo se tivesse convidado todo mundo e não apenas você, nesse caso ele quer é alguma coisa mesmo.
(Seu Nome): _Está falando besteiras de novo. -- (Disse a olhando feio).
Zara: _Tudo bem, não está mais aqui quem falou. Enfim, você está linda, vai lá comer alguma coisa com o boy dos olhos azuis. -- (Ela disse me fazendo rir. Saí do quarto e desci para a cozinha encontrando Zac fazendo alguma coisa).
(Seu Nome): _Zac? -- (O chamei, assim que o mesmo se virou para trás para me olhar percebi que ele ficou um pouco sem reação, pois apenas ficava me olhando sem dizer uma única palavra) -- Zac? Tá tudo bem?
Zac: _Ã? Sim, sim. Está tudo ótimo. Ér, você está muito linda.
(Seu Nome): _Obrigada. -- (Disse sorrindo envergonhada).
Zac: _Ér, vem, sente-se aqui. -- (Ele disse puxando uma cadeira da mesa para que eu me sentasse).
(Seu Nome): _Obrigada. -- (Agradeci me sentando).
Zac: _Por nada. Eu fiz uma coisa, e espero que você goste. Vou buscar, espera só um minuto.
(Seu Nome): _Ok. -- (Disse e ele foi buscar o tal prato que havia preparado, em poucos segundos o mesmo volta com algumas coisas) -- Você fez comida japonesa? -- (Perguntei surpresa).
Zac: _Sim. Por quê? Não gosta? -- (Ele perguntou preocupado).
(Seu Nome): _Eu amo. Obrigada. -- (Disse sorrindo).
Zac: _Ah, ufa. Por nada. -- (Ele respondeu sorrindo) -- Bom, então vamos comer, porque aposto que você está com tanta fome quanto eu.
(Seu Nome): _Sim, estou.
Zac: _Então já podemos comer. -- (Ele disse sorrindo. Nos servimos e começamos a comer. Os minutos foram se passando sem que a gente se desse conta, e quando demos por nós já estava tarde) -- Nossa, as horas passaram voando.
(Seu Nome): _Sim. -- (Disse bocejando).
Zac: _Bom, já está tarde e você está cansada. É melhor ir descansar um pouco.
(Seu Nome): _Está me expulsando do seu próprio convite?
Zac: _Não, claro que não, eu só achei que você estivesse cansada, porque...
(Seu Nome): _Relaxa, eu entendi. Eu estou mesmo, mas você não quer ajuda?
Zac: _Não precisa, eu arrumo tudo, pode ir.
(Seu Nome): _Obrigada. Boa noite e obrigada por tudo. -- (Disse sorrindo, depositei um beijo em sua bochecha e subi para o andar de cima indo para o meu quarto. Troquei de roupa, escovei meus dentes e fui me deitar com o máximo de cuidado para não acordar Zara).
Zara: _Eu sei as horas que são, e não estou feliz por ter chegado tarde mocinha. -- (Zara resmungou sonolenta).
(Seu Nome): _Pensei que estivesse dormindo. 
Zara: _Eu estou. -- (Ela disse me fazendo rir) -- E então? Como foi? -- (Perguntou ainda de olhos fechados e sonolenta).
(Seu Nome): _Foi bom, mas estou sentindo algo estranho.
Zara: _A comida não deve ter te feito bem ou você está realmente sentindo alguma coisa por ele.
(Seu Nome): _Não é isso sua idiota, eu digo estranho de sei lá... Algo me diz que nossas vidas vão mudar drasticamente...

Continua...

3 comentários:

  1. Ahh n gostei desse Zac, ele tem que ficar longe da S/N ela tem dono mesmo ela n percebendo isso ela é da Demi u.u
    Mt bom o capítulo, ansiosa pelo próximo kk

    ResponderExcluir
  2. Sei que faz parte da história esse Zac, mas pelo amor de Deus, que não passe de flertes apenas, SN é da Demi

    ResponderExcluir
  3. Sua história eh mt boa
    CONTINUA pfv
    #SaudadesDemetria

    ResponderExcluir