domingo, 6 de agosto de 2017

'I Love a Criminal' Cap. 38

-2 ANOS DEPOIS-
*Sábado*
-08:00-
>(SEU NOME) ON<
     Estava em meu quarto me arrumando, havia acabado de acordar, até que ouço batidas na porta.
(Seu Nome): _Entra. -- (Disse um pouco alto para que a pessoa do lado de fora pudesse ouvir).
Zara: _(Seu Apelido). -- (Zara diz entrando no quarto).
(Seu Nome): _Sim? -- (Pergunto a olhando enquanto pegava minha arma a colocando em minha cintura).
Zara: _Vin Diesel quer te ver.
(Seu Nome): _Por quê? Aconteceu alguma coisa?
Zara: _Não sei, ele quer falar comigo também.
(Seu Nome): _Ok, vamos lá. -- (Disse saindo do quarto e sendo acompanhada por Zara. Fomos em direção ao escritório de Vin Diesel, no meio do caminho cruzamos com Zac).
Zac: _Oi amor. -- (Ele disse vindo até mim e depositando um selinho em meus lábios).
(Seu Nome): _Oi amor. Bom dia. -- (Disse sorrindo).
Zac: _Bom dia. O que Vin Diesel quer com vocês?
(Seu Nome): _Não sabemos ainda, estamos indo conversar com ele.
Zac: _Qualquer coisa você me chama ok?
(Seu Nome): _Ok amor. Até mais.
Zac: _Até. -- (Nos despedimos com um selinho e logo em seguida continuo meu caminho junto com Zara).
Segurança: _Podem entrar, o pai de vocês está esperando. -- (O segurança que ficava na porta do escritório disse nos olhando, assentimos e entramos logo em seguida).
(Seu Nome): _Nos chamou? -- (Perguntei entrando no cômodo sendo seguida de Zara. Angelina e Paul estavam presentes na sala, o que só confirmava que havia acontecido algo muito sério).
Vin Diesel: _Sim, sentem-se, temos muito o que conversar.
Zara: _O que aconteceu? -- (Zara perguntou se sentando ao meu lado).
(Seu Nome): _Para Angelina e Paul estarem aqui a coisa foi séria. -- (Comentei).
Angelina: _Meninas, ouçam o que o pai de vocês tem a dizer ok? -- (Angelina pediu, e então apenas olhamos para Vin Diesel esperando que o mesmo falasse).
Vin Diesel: _Vocês sabem que estamos há algum tempo em uma briga com outra máfia não é?
(Seu Nome): _Sim, mas estávamos conseguindo manter tudo sobre controle não é?
Vin Diesel: _Sim, estávamos, até agora.
Zara: _O que aconteceu? -- (Zara perguntou preocupada).
Vin Diesel: _Aconteceu que a bomba explodiu.
(Seu Nome): _Para de falar em códigos e vá logo ao assunto. -- (Digo impaciente).
Vin Diesel: _Um dos chefes da outra máfia que estava infiltrado aqui na América acabou sendo morto de uma forma ainda desconhecida por nós.
(Seu Nome): _Tá, e daí? Menos um pra gente matar.
Zara: _Não é bem assim. -- (Zara disse fazendo com que eu olhasse para ela).
(Seu Nome): _Como assim?
Zara: _Quando um membro de uma gangue é morto por um membro da gangue rival uma guerra é travada. Há uma busca incansável por vingança e isso gera muito derramamento de sangue, de ambos os lados.
(Seu Nome): _Mas não estamos lidando com gangues.
Vin Diesel: _Exatamente, estamos lidando com algo muito maior.
(Seu Nome): _Ou seja?
Vin Diesel: _Ou seja, ou a gente dá um jeito ou vamos perder essa guerra.
(Seu Nome): _Como assim? Por que eles vão declarar guerra contra nós se não tivemos nada a ver com isso?
Paul: _Porque durante esses dois anos nós conseguimos manter o equilíbrio, não houve provocações de nenhum dos lados e isso fez com que tudo ficasse bem, mas agora que um dos deles morreu em solo americano tenha a certeza de que eles vão vir atrás de sangue, e vão conseguir. Sem querer demos á eles um motivo para a guerra que eles tanto queriam travar.
(Seu Nome): _Ok, e qual o plano?
Vin Diesel: _Então... -- (Ele disse nos olhando de forma estranha, mas não consegui entender o que aquele olhar significava).
Zara: _Não.
Vin Diesel: _Zara.
Zara: _Não, nem pensar.
Vin Diesel: _Mas é preciso.
Zara: _Você prometeu que eles iriam ficar em segurança.
Vin Diesel: _Agora as coisas mudaram Zara. Nós precisamos deles.
(Seu Nome): _Do que vocês estão falando? Precisamos de quem?
Zara: _Das maiores gangues do continente americano.
(Seu Nome): _As maiores gangues do... Espera. Gangue do Bieber e da Demetria?
Vin Diesel: _Exatamente.
(Seu Nome): _Vocês por algum acaso ficaram loucos?
Vin Diesel: _Não é loucura, é necessidade.
(Seu Nome): _Vocês sabem que as duas gangues se odeiam né?
Vin Diesel: _Não temos outra saída.
Zara: _Tem que ter. Você mesmo disse que gangues e máfias são duas coisas completamente diferentes.
Vin Diesel: _Diferentes sim, mas ás vezes precisamos do diferente.
Zara: _Não. Absolutamente não.
Angelina: _Zara, escute o seu pai.
Zara: _Não, vocês tem noção do que estão me pedindo? Meu namorado, meus amigos, minha família está dentro daquela gangue. Não posso colocar a vida de todos eles em risco dessa maneira.
Vin Diesel: _Mas se caso você não deixar que a gente faça isso, não é somente a vida deles que estará em risco, e sim de todo um continente. -- (Vin Diesel disse a olhando nos olhos. Zara ficou o olhando em silêncio por alguns minutos, até que resolveu falar).
Zara: _Tudo bem, mas eu quero o máximo de proteção para eles, entendeu?
Vin Diesel: _Tudo bem. E por você (Seu Nome)? -- (Ele perguntou me olhando).
(Seu Nome): _Faça o que tem de fazer. -- (Respondo e saio caminhando em direção a porta logo em seguida).
Vin Diesel: _Angelina e Paul, preparem as coisas, temos alguns sequestros para fazer. -- (Pude ouvi-lo dizer antes que eu saísse da sala).
Zara: _(Seu Nome), ei, ei. -- (Zara disse vindo atrás de mim).
(Seu Nome): _Que foi? -- (Perguntei a olhando).
Zara: _Por que saiu daquele jeito do escritório?
(Seu Nome): _Não é nada, só não gostei de saber dos novos hóspedes que vão chegar.
Zac: _Novos hóspedes? -- (Zac perguntou chegando perto).
(Seu Nome): _Pois é, prepara o bolo e a faixa de bem vindos. -- (Disse irônica saindo dali logo em seguida).
>(SEU NOME) OFF<
>ZARA ON<

Zac: _Bolo e faixa de bem vindos? -- (Zac perguntou confuso após (Seu Nome) sair).
Zara: _Não liga para o que ela falou. Vin Diesel vai trazer duas gangues para cá.
Zac: _Gangues?
Zara: _Sim.
Zac: _Como assim? Que loucura é essa?
Zara: _Longa história. Enfim, se atualiza com eles, vou resolver algumas coisas, até mais.
Zac: _Até. -- (Ele disse e eu saí dali logo em seguida).
>ZARA OFF<
>(SEU NOME) ON<
     Já faz dois anos que estou nessa casa, convivendo com essas pessoas que com o tempo aprendi a confiar. Muita coisa mudou nesse tempo, EU mudei muito durante esses anos. Me aproximei muito de Zac, o que acabou gerando um relacionamento, que me faz muito bem inclusive, ele é um fofo e está sempre me ajudando e me arrancando sorrisos nas horas mais difíceis, acabamos nos tornando o porto seguro um do outro em meio a toda essa loucura. Zara e eu também nos aproximamos muito e agora somos praticamente inseparáveis, além de minha irmã ela acabou se tornando minha melhor amiga aqui dentro. Nós duas passamos esse tempo todo sem fazer contato com ambas as gangues a quem pertencíamos e agora eles iriam vir morar na mesma casa que nós. Apesar do tempo eu ainda tenho ódio de Demetria, e pra ser sincera não esperava vê-la nunca mais na minha vida, mas parece que o destino não gosta muito de colaborar comigo. Sou tirada de meus pensamentos por Zara.
Zara: _(Seu Nome)? -- (Ela me chamou entrando no quarto).
(Seu Nome): _Zara? Oi.
Zara: _Tá tudo bem com você?
(Seu Nome): _Tudo. Tudo ótimo.
Zara: _Mesmo?
(Seu Nome): _Não, é óbvio que eu não estou nada bem.
Zara: _Por acaso isso tem a ver com o fato de Demetria estar vindo pra cá?
(Seu Nome): _Sim, tem tudo a ver com isso.
Zara: _Por que isso te afeta tanto? Você ainda sente algo por ela?
(Seu Nome): _Sinto. Puro ódio
Zara: _Tem certeza que é apenas ódio?
(Seu Nome): _Absoluta. Eu não gosto dela se é isso que você está insinuando. A única pessoa que eu amo é o Zac, ela é apenas uma assombração do meu passado que eu preferia que continuasse lá.
Zara: _(Seu Nome), pense bem, você irá reencontrar uma pessoa que você odeia, eu vou ver a pessoa que eu mais amo nessa vida, e ainda por cima vou ter que arrumar uma ótima desculpa para justificar esse sumiço de dois anos. Eu nem ao menos sei como ele está, não sei se ainda me ama, se já está com outra, se...
(Seu Nome): _Ei, relaxa ok? Vai dar tudo certo, vocês se amam, esse amor não acabou. -- (Disse a puxando para um abraço).
Zara: _Eu espero que você esteja certa. -- (Ela disse entre o abraço).
(Seu Nome): _Eu estou. -- (Pelo menos eu espero que sim).
...
-1 DIA DEPOIS-
-13:00-
Zara: _Eles estão aqui. -- (Zara disse aflita aparecendo em meu quarto).
(Seu Nome): _Ok, lá vamos nós. -- (Disse pegando minha arma, colocando na cintura e saindo do quarto logo em seguida).
>(SEU NOME) OFF<
>DEMI ON<
     Acordei em um quarto pequeno, branco, iluminado, sem janelas, apenas com uma cama em um canto e uma porta de metal, aquilo mais parecia uma solitária. O que está acontecendo? Me levanto do chão e começo a olhar em volta.
Demi: _Mas que merda de lugar é esse? -- (Pergunto para mim mesma. Será que eu fui pega? Não, eu saberia se tivesse sido. De repente memórias começam a invadir minha mente. Explosão, fumaça, tiros) -- A casa foi invadida. -- (Falo após ligar os pontos) -- DROGA. -- (Grito chutando a porta) -- Preciso sair daqui. -- (Olho em volta em busca de alguma coisa que eu pudesse usar ao meu redor até que tenho uma ideia).
>DEMI OFF<
>(SEU NOME) ON<
Zac: _Eles já estão nas celas?
Vin Diesel: _Sim, e estão todos separados.
(Seu Nome): _É melhor ficarem atentos.
Zac: _Por quê?
(Seu Nome): _Alguns deles podem fugir, então reforcem a segurança.
Vin Diesel: _A segurança já está reforçada, ninguém sai ou entra.
(Seu Nome): _Ótimo.
Angelina: _Aqui está. -- (Angelina disse chegando com um notebook em mãos).
Zara: _O que é isso?
Paul: _Tem câmeras de segurança em todos os quartos, então podemos ver tudo o que eles fazem por aqui. -- (Nos juntamos em volta do notebook para ver as imagens).
Angelina: _Eles ainda devem estar confusos. -- (O celular de Vin Diesel  começa a tocar, o mesmo olha no visor do aparelho e atende rapidamente).
Vin Diesel: _Alô? ... O quê? ... Como isso foi acontecer? ... Mas a gente... Ok, ok, vou ver o que consigo fazer. Fique atento e qualquer coisa entre em contato comigo. -- (A essa altura todos presentes na sala tinham a atenção voltada para o mesmo).
Angelina: _O que aconteceu?
Vin Diesel: _Problemas. O que mais seria? Paul, Angelina e Zac venham comigo.
Zara: _Eu também vou.
Vin Diesel: _Ok.
Zara: _Você vem? -- (Zara perguntou me olhando).
(Seu Nome): _Não, podem ir.
Zara: _Ok, fique atenta.
(Seu Nome): _Deixa comigo. -- (Respondo e logo em seguida todos saem da sala me deixando sozinha. Olho para o notebook em cima do sofá, reviro os olhos e fecho o mesmo) -- Fodam-se vocês. -- (Digo e apenas saio dali. Preciso socar alguma coisa para me aliviar um pouco).
>(SEU NOME) OFF <
>DEMI ON <
     Depois de um tempo consegui finalmente abrir a porta, após perceber a minha chance de fugir resolvo agir com cautela, observo o corredor e percebo que o mesmo estava vazio, saio andando com cuidado e vejo que todas as portas são iguais, tento ao máximo ouvir qualquer barulho que venha de dentro dos cômodos, mas todos estavam no absoluto silêncio, então simplesmente continuo andando. Após sair aquele corredor maldito acabo caindo em outro, porém um pouco diferente do anterior, ouço o silêncio novamente e então simplesmente continuo andando por aquele lugar até ouvir uma voz atrás de mim.
Zac: _EI VOCÊ, MÃOS PRA CIMA. -- (Droga) -- VOCÊ NÃO ME OUVIU? EU DISSE MÃOS PRA CIMA. EU ESTOU ARMADO ENTÃO ACHO MELHOR VOCÊ LEVANTAR AS MÃOS E SE VIRAR LENTAMENTE. -- (Bufei e fiz o que ele pediu. Assim que me viro vejo um garoto de olhos azuis apontando uma arma para mim) -- AGORA FIQUE AÍ, E NÃO SE MOVA, CASO CONTRÁRIO EU ATIRO. -- (Ele foi se aproximando ainda com a arma apontada para mim. Assim que chegou perto o suficiente ele agarrou meu pulso, guardou a arma e me girou rapidamente, mas antes que ele pudesse me prender eu dei uma cabeçada nele o fazendo me soltar) -- Droga. -- (Me viro e um sorriso de lado habita os meus lábios ao perceber que havia tirado sangue dele. Ele ameaça pegar a arma, mas antes que o fizesse eu o prendo em um mata leão e fico apertando até perceber que o garoto desmaiou. O solto, me levanto e pego sua arma continuando meu caminho. Vou andando por vários corredores, aquele lugar parece ser enorme. Paro assim que ouço sons de socos sendo distribuídos em um provável saco de pancada. Vou caminhando para mais perto do som, até que encontro uma porta aberta, olho para dentro e vejo uma sala enorme com vários equipamentos e no centro uma garota socando um saco de pancadas, não consegui ver seu rosto pois a mesma estava de costas. Poderia matá-la, mas tenho certeza que estou em um labirinto cheio de inimigos e preciso de um escudo, então simplesmente levanto minha arma em direção a ela e digo alto).
Demi: _EI, VOCÊ AÍ, LEVANTA AS MÃOS E VIRE-SE DEVAGAR. -- (No mesmo momento ela para de socar o saco, mas não faz o que mandei) -- VOCÊ NÃO OUVIU? É MELHOR ME OBEDERCER, ESTOU ARMADA. -- (Sem dizer uma única palavra a garota vai se virando lentamente com a cabeça abaixada) -- ME DEIXE VER SEU ROSTO. -- (Ainda em silêncio ela faz o que lhe foi mandado, e assim que vejo seu rosto meu coração para e meu corpo inteiro parece congelar por um tempo. Não posso acreditar em que meus olhos vêem) -- (Se-seu No-nome). -- (Digo gaguejando. Ela dá um sorriso irônico e diz).
(Seu Nome): _Quanto tempo Demetria.

Continua...

3 comentários:

  1. Agora simmmmmmm, Demi sua gostosa já colocou o Zac no chão, hahaha, SN se comporte e bj a Demi podendo matar a sdds, sem ser malcriada 😂. Ameiii tipo mtt esse capítulo, pf necessito do próximo!👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. MEU HEART!!! Acho que não estou nada bem.
    Continua está muito bom

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAH agora sim, eu amo seu imagine, continuaaaaa *0*

    ResponderExcluir