segunda-feira, 14 de agosto de 2017

'I Love a Criminal' Cap. 39

*Domingo*
-14:05-
>DEMI ON< 
Demi: _EI, VOCÊ AÍ, LEVANTA AS MÃOS E VIRE-SE DEVAGAR. -- (No mesmo momento ela para de socar o saco, mas não faz o que mandei) -- VOCÊ NÃO OUVIU? É MELHOR ME OBEDERCER, ESTOU ARMADA. -- (Sem dizer uma única palavra a garota vai se virando lentamente com a cabeça abaixada) -- ME DEIXE VER SEU ROSTO. -- (Ainda em silêncio ela faz o que lhe foi mandado, e assim que vejo seu rosto meu coração para e meu corpo inteiro parece congelar por um tempo. Não posso acreditar em que meus olhos vêem) -- (Se-seu No-nome). -- (Digo gaguejando. Ela dá um sorriso irônico e diz).
(Seu Nome): _Quanto tempo Demetria.
>DEMI OFF<
>(SEU NOME) ON<
Demi: _EI, VOCÊ AÍ, LEVANTA AS MÃOS E VIRE-SE DEVAGAR. -- (Reconheci aquela voz logo que soou em meus ouvidos. Meu coração parou por um instante e no segundo seguinte senti o ódio começar a brotar dentro de mim) -- VOCÊ NÃO OUVIU? É MELHOR ME OBEDERCER, ESTOU ARMADA. -- (Ok. Estou com raiva, mas preciso ser racional e fazer as coisas de um jeito cauteloso. Respirei fundo, abaixei minha cabeça para que ela não visse meu rosto e sem dizer nada eu me virei para ela) -- ME DEIXE VER SEU ROSTO. -- (Ela gritou no mesmo lugar em que estava desde o início. Ok, vamos ver a reação dela. Levantei minha cabeça lentamente e assim que ela viu meu rosto vi seu semblante mudar para pura surpresa e desespero) -- (Se-seu No-nome). -- (Disse gaguejando e com a voz falha. Isso vai ser divertido. Dei um sorriso irônico e disse).
(Seu Nome): _Quanto tempo Demetria. -- (Ela continuava com sua expressão incrédula, como se duvidasse de que aquilo era real).
Demi: _Vo-você está viva.
(Seu Nome): _Não graças à você, mas sim, eu estou. E para a minha infelicidade você também está. 
Demi: _Vo-você está tão diferente desde a última vez que te vi.
(Seu Nome): _Já fazem dois anos, posso dizer que mudei algumas coisas, e acredite, não foram só na aparência. Mas você também está diferente desde a última vez que te vi. -- (Disse e realmente ela estava diferente, seu cabelo agora era mais comprido, seu corpo parecia mais malhado e sua expressão de certa forma parecia ter mudado. Ela estava diferente por fora, mas isso não significava que estava diferente por dentro, e se caso ela estivesse certamente se tornou alguém pior do que antes) -- Bom, é claro que eu estava me debatendo em cima do ombro de um brutamontes enquanto era levada a força pra um carro, e talvez minha vista não estivesse tão boa por conta das lágrimas que saíam dos meus olhos, mas acho que consigo me lembrar bem e... É, com toda a certeza você mudou.
Demi: _Eu pensei que você estivesse morta e... Espera, você não está morta. 
(Seu Nome): _Não me diga. -- (Respondi irônica).
Demi: _Se você está aqui e não está morta então...
(Seu Nome): _Então o quê? Vamos, prossiga.
Demi: _Então você é a responsável por eu estar aqui.
(Seu Nome): _Olha, ela sabe pensar, que bom não é mesmo?
Demi: _O que você quer comigo? 
(Seu Nome): _Olha, pra ser bem sincera eu não quero nada de você, na verdade, eu só queria que você estivesse morta para que assim eu não precisasse mais te ver, mas como meu chefe por algum motivo quer você aqui, então infelizmente eu tenho que controlar minha vontade de sacar minha arma, dar um tiro na sua cabeça e te observar sangrar.
Demi: _O que seu chefe quer comigo? 
(Seu Nome): _Isso eu também não sei, mas podemos ir perguntar pessoalmente. O que você acha?
Demi: _Acho que está armando pra mim. 
(Seu Nome): _Bom, eu adoraria, mas não, pelo menos não agora. E olha, só um conselho tá? Você não vai sair daqui sem falar com ele, temos seguranças por todos os lados, ninguém sai e ninguém entra sem que ele queira.
Demi: _Com o que exatamente estou lidando?
(Seu Nome): _Com peixe grande. Com peixe muito grande se quer saber, então eu te aconselho á ficar na sua pra não sair daqui morta. E agora chega de perguntas, é a minha vez de perguntar.
Demi: _O que você quer saber?
(Seu Nome): _Onde conseguiu essa arma? -- (Antes que ela me respondesse Zac aparece na porta).
Zac: _(Seu Nome) você... -- (Ele se auto interrompeu assim que viu Demetria que no mesmo instante levantou a arma em direção à ele).
(Seu Nome): _Abaixa essa arma agora Demetria. 
Zac: _Foi você quem me atacou no corredor.
(Seu Nome): _Demetria abaixa a arma ago... Espera, você atacou ele? 
Zac: _Você conhece ela? 
(Seu Nome): _Ela faz parte da gangue que eu fiquei antes de vim pra cá. 
Demi: _Então foi pra cá que você veio depois de...
(Seu Nome): _De você me vender? Sim, foi. Agora abaixa essa arma antes que... -- (Antes que eu terminasse de falar Zac deu um chute na mão de Demetria fazendo com que a arma voasse longe e em um golpe rápido a prendeu contra a parede prendendo suas mãos atrás de suas costas).
Zac: _E aí? Como é ser atacada? -- (Pude ouvi-lo perguntar a provocando).
Demi: _Meu solta seu idiota. -- (Ela disse com raiva).
(Seu Nome): _Ok, ok, já chega. Zac vai avisar o chefe que estou com uma das prisioneiras, mande pegar os outros e os levarem para algum lugar para que possam ver o chefe, e lembre-se, quanto mais seguranças presentes melhor.
Zac: _Tem certeza de que quer ficar sozinha com ela?
(Seu Nome): _Tenho. Eu sei como lidar com ela, não se preocupe.
Zac: _Ok. Se cuida então. -- (Ele disse depositando um selinho em meus lábios e saindo logo em seguida).
Demi: _Seu namorado? 
(Seu Nome): _É da sua conta?
Demi: _Ui ela ficou bravinha.
(Seu Nome): _Cala boca e senta aí. -- (Disse a empurrando fazendo a mesma cair no chão).
Demi: _Delicada você. -- (Respondeu irônica).
(Seu Nome): _Ironia. Por que será que não me surpreende?
Demi: _Como você veio parar aqui ein?
(Seu Nome): _Logo você vai descobrir.
Demi: _Você disse que havia um pessoal, está falando das meninas? 
(Seu Nome): _Também.
Demi: _Como assim "também"? Quem mais está aqui?
(Seu Nome): _Cala boca, não estou aqui para responder suas perguntas. 
Demi: _Então por que respondeu todas até agora?
(Seu Nome): _Demetria você está amarrada e eu estou armada, então cala a porra da boca antes que eu atire em você. 
Demi: _Você não teria coragem. -- (Sem dizer nada apenas ergo a arma e atiro em seu braço) -- SUA MALUCA. -- (Gritou com raiva).
(Seu Nome): _Você não deveria duvidar de mim Demetria, pelo menos não mais.
Demi: _Mesmo assim você errou, então ou você continua ruim de mira, ou então não quer ou não pode me matar.
(Seu Nome): _O que acha da próxima bala ir no seu coração e então eu respondo a pergunta? 
Demi: _Está blefando, não pode me matar, seu chefe me quer viva.
(Seu Nome): _Você ficaria surpresa em saber o que eu posso fazer dentro desse lugar.
Demi: _O que quer dizer com isso? -- (Ela perguntou confusa).
Zac: _(Seu Nome) já avisei á todos, os seguranças já receberam ordens para pegarem o resto do pessoal.
(Seu Nome): _Ok, vamos nessa. Anda, levanta Demetria. -- (Disse a chutando, percebi a mesma me olhar com raiva e se levantar logo em seguida) -- Andando. -- (Digo a empurrando. Fomos caminhando pelos corredores em um absoluto silêncio, Demetria ia na frente, enquanto Zac e eu íamos atrás a vigiando. Depois de andarmos durante alguns minutos finalmente chegamos a um lugar onde provavelmente aconteceria o encontro de todos).
Segurança: _Podem entrar, todos os outros prisioneiros estão aí dentro.
Demi: _Prisioneiros? Sério? O que isso está virando? Uma série americana?
(Seu Nome): _Cala boca e continua andando. -- (Respondi a empurrando fazendo a mesma entrar na sala, olhei para dentro e entrei logo em seguida. Todas as duas gangues estavam presentes no local, a gangue do Bieber estava a minha esquerda, enquanto a gangue da Demetria se encontrava a minha direita, todos obviamente amarrados e acompanhados de seguranças. Assim que entramos no cômodo todos os olhares se voltaram para a nossa direção e quando as garotas da minha antiga gangue me viram pude ver a surpresa tomar conta de suas feições).
Dinah: _(Seu Nome)? -- (Pude ouvir a voz de Dinah perguntar enquanto Katy e Ariana apenas me olhavam incrédulas. Percebi que Lauren não estava presente, o que era estranho, e então surgiu a curiosidade de perguntar o que havia acontecido á ela, mas sabia que não era a hora para isso. Segurei o braço de Demetria e a arrastei até onde o resto das garotas estavam, a empurrei em direção à um dos seguranças e disse o olhando).
(Seu Nome): _Toma cuidado com essa, ela não é domesticada. -- (Ele apenas assentiu, enquanto ela me olhava feio. A ignorei e voltei para perto de Zac) -- Cadê o Vin Diesel? 
Zac: _Deve está chegando. E cadê a Zara? -- (Ele perguntou e só então percebi que Zara não estava presente. Ao passar os olhos pelo lugar pude ver o motivo pelo qual ela ainda não havia chegado, se a conheço está tentando fugir. Suspiro e sussurro á Zac).
(Seu Nome): _Vou buscar a Zara e já volto. Se algum deles, independentemente de quem seja, fazer alguma gracinha, você já sabe o que fazer.
Zac: _Ok. -- (Saio do cômodo e assim que me encontro no corredor me deparo com Zara andando de um lado para o outro, em um claro sinal de nervosismo).
(Seu Nome): _O corredor não é um bom lugar para se esconder Zara.
Zara: _Ah, oi (Seu Nome). Eu não estou me escondendo, estou apenas tomando um ar.
(Seu Nome): _Claro que está. Agora, por que não para de mentir pra si mesma e entra logo naquela sala?
Zara: _Não sei se estou pronta.
(Seu Nome): _É claro que está. 
Zara: _Não, não. Eu estou falando sério. É o meu pessoal que está lá dentro (Seu Nome). É a família que não vejo á dois anos, não são duas semanas ou dois meses, são dois anos.
(Seu Nome): _Zara, ei, eu te entendo ok? Juro. Sei que está com medo e que não quer enfrentar isso, mas você não faz o tipo que foge dos problemas e sabe disso. Você é corajosa e muito forte, consegue enfrentar isso. 
Zara: _Eu sei, é só que...
(Seu Nome): _O quê? Fala.
Zara: _É que eu acho que seria melhor se eu falasse com eles depois disso tudo.
(Seu Nome): _Como assim?
Zara: _Eu quero vê-los apenas quando puder conversar e me explicar pra eles, e lá dentro esse não é o assunto principal.
(Seu Nome): _Então o que quer fazer?
Zara: _Quero que você arrume um jeito de levá-los para o meu quarto após a conversa com Vin Diesel.
(Seu Nome): _Para o seu quarto? Tem certeza disso?
Zara: _Sim. Quero privacidade quando falar com eles. Então? Você pode fazer isso por mim?
(Seu Nome): _Claro que sim. -- (Ela sorriu e me abraçou).
Zara: _Obrigada. De verdade.
(Seu Nome): _Por nada, agora sobe para o seu quarto, eu vou entrar e vê em que isso tudo vai dar.
Zara: _Ok. Boa sorte.
(Seu Nome): _Obrigada. Pra você também. -- (Ela sorriu e saiu andando logo em seguida. Suspirei e voltei para dentro da sala).
Zac: _Cadê a Zara? -- (Zac perguntou assim que parei ao seu lado).
(Seu Nome): _Ela não vai vim.
Zac: _O quê? Por quê? 
(Seu Nome): _Assunto dela. Enfim, cadê o Vin Diesel?
Zac: _Já está vindo.
(Seu Nome): _Ok. -- (Poucos minutos se passaram e então Paul e Angelina entraram na sala e logo em seguida Vin Diesel. Os olhares de todos estavam voltados para ele que mantinha a feição séria enquanto olhava para todos ali).
Vin Diesel: _Vocês devem estar se perguntando o que estão... -- (Antes que ele terminasse de falar Demetria em um ato rápido pulou entre seus próprios braços amarrados fazendo com que os mesmos ficassem para frente, pegou uma arma da cintura de um dos seguranças e correu até Vin Diesel apontando a arma para sua cabeça).
Demi: _Quanto tempo Vin Diesel. 

Continua...

10 comentários:

  1. VOCÊ ARRASA COMO SEMPRE CARA CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk obrigada, o próximo capitulo já está quase pronto. Sábado eu posto. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Ualllk quero a cnt logo pff, preciso de maratona kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha maratona é meio difícil de acontecer, pelo menos por enquanto kkk. Mas mais pra frente se der prometo que faço. Sábado eu posto próximo capítulo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. AAAIII MARAVILHOSO!!!!!! MEU DEUS, POR FAVOR faz os eps maiores, é bom demais pra eu ler só esse pouquinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk é que depende muito do que vai acontecer no capítulo, uns saem maiores, outros saem menores, enfim, prometo que vou tentar deixar maiores. Sábado sai o próximo capítulo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. MENINAAAAAAAA VOLTEI , NÃO CREIO QUE ACONTECEU TUDO ISSO , TO PASSADA . E MEUS OLHOS SANGRARAM AO VER SN HETERO KKKK , SERIO , QUE TERRIVEL . KKKK . mas enfim , esta muuuito bom e eu quero ver o desenrolar de tudo isso kkkk , continuaaaaaa , só não me infarta kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk sumida. Olha, posso te dizer que muitos não gostaram Kkk, MAS preciso deles juntos pro desenrolar da história kkk. Kkk não prometo nada ein, sábado posto outro capítulo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  5. ATT LOGOOO rsrsrs ñ demora a att moça pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que estou demorando, e peço desculpas, ando meio ocupada, mas prometo que vou tentar postar com mais frequência. Sábado sai o próximo capítulo. Obrigada por comentar.

      Excluir