sexta-feira, 6 de outubro de 2017

'I Love a Criminal' Cap. 42

*Segunda-Feira*
-09:00-
>(SEU NOME) ON<
     Acordei com um barulho de chuva, abri meus olhos e percebi que Zara não se encontrava mais na cama, o que é estranho já que sou eu quem sempre levanta primeiro. Fiquei alguns minutos deitada apenas fitando o teto enquanto o barulho de chuva invadia o quarto. Assim que consegui organizar meus pensamentos me levanto e vou em direção a janela, abro a cortina e me deparo com um dos meus cenários preferidos. O dia estava nublado, o clima estava um pouco frio e para completar uma chuva gostosa caía do lado de fora da casa. Abri um pouco a janela para sentir o ar fresco, fecho meus olhos e respiro fundo sentindo o ar puro invadir minhas narinas. Abro meus olhos e olho para a paisagem lá fora. Minha vontade era ficar dentro desse quarto o resto do dia para evitar ver o rosto de certas pessoas e evitar que isso estrague esse dia que começou tão bem. Assim que a brisa gélida bate contra minha pele me causando arrepios decido fechar a janela. Me direciono para o banheiro, acho melhor começar esse dia com um banho. Deixo a banheira enchendo enquanto eu tiro minha roupa e me preparo para entrar. Fico por ali por longos minutos, e teria permanecido por mais tempo se alguém não batesse em minha porta, provavelmente Zara ou Zac.
(Seu Nome): _Sim?
Zara: _Está saindo do banho?
(Seu Nome): _Sim. Por quê?
Zara: _Preciso falar com você.
(Seu Nome): _Ok. Só um instante e eu já saio.
Zara: _Tudo bem. -- (Saio da banheira, pego meu roupão e me enrolo no mesmo indo em direção ao meu quarto).
(Seu Nome): _O que você quer? -- (Pergunto indo direto para o meu guarda roupas enquanto Zara se encontrava deitada em minha cama).
Zara: _Só vim avisar que Vin Diesel quer todos presentes para o almoço.
(Seu Nome): _Fala sério. -- (Digo bufando enquanto escolho minha roupa).
Zara: _Acredite, também não gostei nem um pouco dessa ideia.
(Seu Nome): _Acho que ele está forçando um pouco as coisas.
Zara: _Creio que ele queira nos fazer criar laços uns com os outros.
(Seu Nome): _Se essa é a intenção dele então lamento decepcionar, mas isso não vai rolar. Trabalhamos com eles, não precisamos ser uma família feliz.
Zara: _Queria muito que ele pensasse assim também. Estou até imaginando o clima tenso que esse almoço vai ter.
(Seu Nome): _É melhor todos torcerem muito para que eu não mate a Demetria com a faca de cortar carne em meio ao almoço.
Zara: _Precisa aprender a se controlar mais quando estiver perto dela.
(Seu Nome): _Acredite, se eu não me controlasse já teria a matado á muito tempo.
Zara: _Você realmente a odeia não é?
(Seu Nome): _Você não imagina o quanto.
Zara: _Tenho medo de pensar no que você faria se ficasse alguns minutos a sós com ela.
(Seu Nome): _É melhor você nem imaginar. -- (Antes que continuássemos nossa conversa alguém bate na porta) -- Pode entrar. -- (Disse terminando de colocar minha blusa).
Zac: _Meninas. -- (Zac diz sorrindo simpático assim que abriu a porta).
Zara: _Olá Zac.
(Seu Nome): _Oi amor. -- (Respondo sorrindo, indo até ele e o dando um beijo).
Zac: _Será que podemos conversar?
(Seu Nome): _Claro. Zara você pode dar licença para nós dois? -- (Pergunto a olhando).
Zara: _Claro. Já estou de saída. -- (Ela disse se levantando e vindo em direção a porta) -- Nos falamos depois. -- (Disse passando por mim).
(Seu Nome): _Ok. -- (Respondo e ela sai fechando a porta) -- O que quer conversar comigo? -- (Pergunto o olhando).
Zac: _Isso. -- (Ele diz me puxando pela cintura e unindo nossos lábios em um beijo).
(Seu Nome): _Assuntos sérios né? -- (Pergunto o olhando assim que demos uma pausa no beijo).
Zac: _Você nem imagina. -- (Ele responde trancando a porta e me olhando com malícia. Sem dar tempo para que eu dissesse qualquer coisa ele toma meus lábios novamente em um beijo e vai me guiando até a cama sem quebrá-lo).
...
-12:50-
     Zac e eu estávamos deitados em silêncio, apenas ouvindo a chuva que continuava caindo lá fora. Até sermos interrompidos por batidas na porta.
(Seu Nome): _SIM? -- (Pergunto um pouco alto para que a pessoa do outro lado pudesse ouvir).
Angelina: _(Seu Nome) seu pai mandou chamá-la para o almoço, todos já estão lá.
(Seu Nome): _Ok Angelina, já estou descendo.
Angelina: _Tudo bem. Isso também serve para você Zac. -- (Ela disse e não pude deixar de corar).
Zac: _Sim senhora. -- (Ele responde me olhando sorrindo) -- Acho que vamos ter que descer.
(Seu Nome): _Sim. -- (Digo bufando) -- Queria ficar o dia inteiro aqui com você.
Zac: _Eu também, mas infelizmente temos obrigações.
(Seu Nome): _Pois é. -- (Respondo desanimada).
Zac: _Não fica assim, prometo que vamos repetir isso em breve. -- (Ele disse dando um sorriso malicioso e me dando um selinho) -- Mas agora precisamos descer se não quisermos deixar seu pai nervoso.
(Seu Nome): _É verdade. -- (Disse me levantando e começando a me vestir, Zac fazia o mesmo. Assim que ficamos prontos saímos do quarto e descemos para a sala de jantar juntos).
Vin Diesel: _Até que enfim vocês chegaram.
(Seu Nome): _Estávamos conversando alguns assuntos sérios. -- (Digo me sentando junto com Zac, no mesmo instante meu olhar se cruzou com o de Demetria que se sentava do outro lado da mesa, mas que não estava tão distante de mim).
Zara: _Sei bem quais eram esses assuntos. -- (Zara sussurrou em meu ouvido e eu apenas a dei um chute por debaixo da mesa).
(Seu Nome): _Bom, mas afinal por que temos todos que comermos juntos? -- (Pergunto o olhando).
Vin Diesel: _Acho importante que vocês comecem a confiar mais uns nos outros.
(Seu Nome): _Boa sorte com isso. -- (Digo me servindo).
Vin Diesel: _Entendo que haja uma rivalidade entre vocês, mas se vamos realmente trabalhar juntos é preciso que todos confiem uns nos outros.
(Seu Nome): _Eu realmente te desejo muita sorte com isso. 
Vin Diesel: _O que quer dizer?
(Seu Nome): _Quero dizer que você está esperando muito de uma situação em que não se deve esperar nada. Você juntou duas gangues rivais dentro de um único grupo, elas não tem apenas uma "rivalidade", existe uma verdadeira guerra entre elas. Acha mesmo que vão conseguir confiar uns nos outros?
Vin Diesel: _Não entendo de onde está vindo tanto pessimismo.
(Seu Nome): _Não é pessimismo, eu estou apenas observando a situação de um ângulo geral, enquanto você está preso em apenas uma parte. Pense bem, ambas tem um contrato com você, o qual terminará assim que essa briga acabar. Se eles saírem vivos disso, ambas as gangues vão embora e tudo voltará a ser como antes, elas voltarão à serem rivais, e você acha mesmo que isso vai acontecer se aprenderem a confiar uma na outra? -- (Vin Diesel ficou me olhando em silêncio durante alguns segundos, respirou fundo e disse).
Vin Diesel: _Ouçam o que eu vou dizer, e ouçam bem. Eu não me importo com o que vocês vão fazer depois que tudo isso acabar, na verdade estou pouco me fodendo pra vida miserável de vocês fora daqui. Mas acontece que nós temos um acordo, e enquanto estiverem trabalhando para mim é melhor que façam o que eu digo, caso contrário vocês não terão nada com que se preocupar depois que tudo isso acabar, se é que me entendem. Então eu não faço a menor ideia de como vocês vão fazer isso, mas é melhor que façam. Depois do almoço vocês os levem para a sala de treinamento, quanto mais cedo começarem melhor será. Com licença.  -- (Ele disse se levantando e se retirando do local. Após Vin Diesel sair da mesa, a cozinha ficou em um absoluto silêncio. Olhei para todos ali presentes, bufei e me levantei saindo dali).
Zac: _Ei. -- (Zac disse me alcançando).
(Seu Nome): _Que foi? -- (Perguntei o olhando).
Zac: _Você está bem?
(Seu Nome): _Sim. Por que não estaria?
Zac: _Não sei, você saiu da mesa do nada.
(Seu Nome): _Perdi a fome.
Zac: _Hum. O que você quer fazer?
(Seu Nome): _Que tal irmos pra sala de treino? Preciso esfriar a cabeça.
Zac: _Por mim tudo bem. -- (Sorri e dei um selinho no mesmo. Logo em seguida nos direcionamos para a sala. Ficamos lá por um tempo treinando e esquecendo um pouco de tudo o que acontecia a nossa volta. Zac sempre me trazia conforto quando eu não estava tão bem, e vice versa. Éramos como o Porto Seguro um do outro. Estava tudo indo bem até que Angelina e Paul resolvem aparecer com ambas as gangues).
(Seu Nome): _O que vieram fazer aqui? -- (Perguntei direta).
Angelina: _O treinamento deles começa hoje.
(Seu Nome): _Tem que ser agora? E aqui?
Angelina: _Quanto menos perdemos tempo melhor. E como está chovendo, sim, só temos aqui.
(Seu Nome): _Ok. Vamos Zac. -- (Disse pegando minhas coisas e caminhando para fora dali).
Angelina: _Na verdade a gente precisa da ajuda de vocês.
(Seu Nome): _O quê? -- (Perguntei parando e me virando para ela).
Angelina: _Temos poucas pessoas que podem ensinar e muitas para aprender. Precisamos que você e o Zac nos ajude. -- (A olhei por um momento, revirei os olhos e disse).
(Seu Nome): _Tudo bem, mas vamos logo com isso. -- (Digo deixando minhas coisas em um canto qualquer para começarmos a treinar).
>(SEU NOME) OFF<
>DEMI ON<
     Quando (Seu Nome), assim como os outros, começou a nos ensinar confesso ter ficado surpresa. Ela havia melhorado em um nível surpreendente. Devo confessar que eles são realmente muito bons, não que nós fôssemos ruins, mas devo reconhecer que eles estavam em um nível superior ao nosso. Passamos horas e horas treinando, fomos parar só por voltas das 18:00 horas, confesso que estava esgotada, creio eu que assim como qualquer um ali.
Paul: _Ok. Vão tomar um banho e desçam para comer alguma coisa.


Ariana: _O que achou desse treino? -- (Ariana perguntou se aproximando de mim junto com Dinah e Katy).
Demi: _Acho que eles tem algo a nos ensinar, e aprender algo novo e que vai nos ajudar é sempre bom.
Dinah: _Tenho que admitir que eles são bons.
Katy: _Muito bons.
Demi: _É verdade, e estaremos no lucro e conseguirmos chegar ao nível deles.
Ariana: _(Seu Nome) falou com alguma de vocês?
Dinah: _Bom, ela praticamente nos chamou de animais selvagens que precisam ser domesticados quando chegamos, então eu tenho a leve impressão de que ela não quer papo com a gente.
Ariana: _Não entendo o porquê de tanta raiva.
Katy: _Talvez ela nos culpe pelo o que aconteceu quando a levaram.
Ariana: _Mas nós não tivemos nada a ver com isso.
Katy: _Acho que ela não sabe disso.
Dinah: _Do jeito que ela está com ódio de nós tenho até medo de me aproximar para tentar conversar e esclarecer tudo.
Ariana: _Mais cedo ou mais tarde ela vai precisar saber.
Demi: _Deixem comigo, eu converso com ela.
Dinah: _Demi sua intensão pode até ser boa, mas se ela está com raiva da gente que não teve nada a ver com essa história, imagina de você que foi a única culpada disso tudo.
Ariana: _Dinah!
Dinah: _Ué, estou mentindo?
Demi: _Dinah está certa, eu fui a única culpada nisso tudo, não é justo que ela continue punindo vocês por algo que vocês não tiveram envolvimento. Deixem comigo, eu vou dar um jeito de conversar com ela e esclarecer tudo.
Katy: _Ok, mas agora vamos subir, eu estou exausta e precisando de um banho.
Ariana: _Somos duas.
Demi: _Ok, então vamos pessoal. -- (Tomamos nosso caminho e juntas fomos saindo dali, mas antes que eu saísse completamente dei uma última olhada em (Seu Nome) e não pude evitar de revirar os olhos ao vê-la com o namoradinho).
>DEMI OFF<
>(SEU NOME) ON<

    Após o treinamento acabar fui até minhas coisas pegar um pouco de água, até que sou surpreendida por Zac me abraçando por trás.
Zac: _Oi meu amor.


(Seu Nome): _Oi lindo. -- (Digo sorrindo e me virando de frente para o mesmo o dando um selinho).
Zac: _Você até que foi muito bem, nem quis matar ninguém durante o treinamento.
(Seu Nome): _Na verdade eu quis, mas me controlei. -- (Disse o fazendo sorrir).
Zac: _Planos para mais tarde?


(Seu Nome): _Ainda não, mas tenho certeza que você tem.
Zac: _Na verdade eu tenho mesmo.
(Seu Nome): _Aé? E quais seriam suas intenções?
Zac: _Por que não me encontra mais tarde para descobrir? -- (Ele disse dando um sorriso malicioso).


(Seu Nome): _Pode ter certeza de que vou. -- (Disse o beijando).
Ally: _Ã, (Seu Nome). -- (Uma voz conhecida me chama interrompendo meu beijo com Zac).
(Seu Nome): _Ally?
Ally: _Sim. Será que posso falar com você?


(Seu Nome): _Ã, claro.
Zac: _Vou indo nessa amor, mais tarde nos vemos. -- (Ele disse me dando um selinho e saindo).
(Seu Nome): _Até mais tarde amor. -- (Digo sorrindo) -- Então, o que queria falar comigo? -- (Pergunto voltando meu olhar para Ally).
Ally: _É que eu não te vejo á muito tempo, e do nada descubro que você é irmã de uma ex integrante da minha gangue.
(Seu Nome): _Pois é, para você ver como esse mundo é pequeno.
Ally: _Mas como você está? Não tivemos chance de nos falar até agora.
(Seu Nome): _Estou bem, na verdade creio que nunca estive melhor. E você?
Ally: _Um pouco confusa e tentando me acostumar com tudo o que está acontecendo.
(Seu Nome): _Eu sei que é complicado, mas você logo se acostuma com tudo isso.
Ally: _Espero verdadeiramente que você esteja certa.
(Seu Nome): _Ã, Ally, você pode me responder uma coisa que confesso ter ficado curiosa desde o dia que vi ambas as gangues?
Ally: _Claro.
(Seu Nome): _Percebi que está faltando uma integrante de cada gangue, você sabe me dizer se aconteceu algo com elas?
Ally: _Você está falando da Camila e da Lauren certamente. Na verdade já faz quase dois anos que as duas fugiram juntas.
(Seu Nome): _Fugiram?
Ally: _Sim. Eu não sei o que aconteceu direito, mas acho que sua ex colega estava com alguns problemas com a gangue dela e resolveu ir embora, chamou a Camila para ir junto, e como elas tinham um romance á um certo tempo ela aceitou.
(Seu Nome): _E vocês tiveram notícias delas depois disso?
Ally: _Não, nada. Nem ao menos sabemos se elas continuam vivas ou não, mas para ser sincera acho que o meu pessoal não se importa tanto com isso, digamos que eles ficaram bem chateados com essa atitude da Camila, a consideram uma traidora, assim como estão considerando a sua irmã também.
(Seu Nome): _Zara traidora? O que levou vocês á intitulá-la assim?
Ally: _O fato dela ter sumido por dois anos sem dar nenhuma notícia, ter simplesmente nos abandonado já foi razão suficiente.
(Seu Nome): _Escuta, eu sei que vocês estão chateados, mas vocês não sabem da história toda, se soubessem não estariam com raiva, e sim iriam agradecê-la pelo que ela fez por vocês.
Ally: _Já ouvimos a história dela, e sinceramente não nos convencemos.
(Seu Nome): _Vocês não se convenceram ou o Justin não se convenceu?
Ally: _Como assim?
(Seu Nome): _Estou dizendo que vocês parecem ser todos marionetes controladas por ele, mas nenhum de vocês tem a capacidade de perceber isso.
Ally: _Não estamos sendo controlados.
(Seu Nome): _Não mesmo?
Ally: _Onde você quer chegar com tudo isso?
(Seu Nome): _Eu só estou dizendo que a Zara fazia parte da família de vocês, e virar as costas para uma pessoa que não teve atitudes má intencionadas é covardia. Ela era uma de vocês, como podem virar as costas para ela dessa maneira? Sinceramente isso para mim não é ser família, e se vocês pensam o contrário então ainda bem que a Zara não está mais com vocês. -- (Dito isso simplesmente peguei minhas coisas e saí dali deixando Ally sozinha).
...
-21:00-
     Estava em meu quarto me arrumando. Zac disse que iria me levar em um lugar essa noite, não quis especificar onde era, apenas disse que eu iria gostar. Ouço batidas na porta e logo um sorriso se abre em meu rosto tendo a certeza de que era Zac. Vou até a porta e abro a mesma, assim que vejo quem era meu sorriso logo se desfaz.
(Seu Nome): _O que você quer?
Demi: _Oi. -- (Ela disse dando um sorriso de lado).
(Seu Nome): _Fala logo o que você quer.
Demi: _Quero conversar com você.
(Seu Nome): _Estou sem tempo. -- (Disse fechando a porta, mas ela me impede a segurando com a mão).
Demi: _Por favor, é rápido. -- (Revirei os olhos e disse).
(Seu Nome): _Ok, entre. Mas é melhor que seja rápido mesmo, porque eu estou de saída. -- (Digo dando espaço para que ela entrasse, assim ela faz, e eu fecho a porta logo em seguida).
Demi: _Você está muito bonita.
(Seu Nome): _Sem enrolar Demetria.
Demi: _Ok, eu vim falar com você porque acho que você está confundindo um pouco as coisas.
(Seu Nome): _Em relação?
Demi: _As meninas.
(Seu Nome): _Do que você está falando?
Demi: _Você está as punindo (Seu Nome), e sem justa causa.
(Seu Nome): _Primeiro, eu não estou punindo ninguém, acredite, você saberia se eu estivesse. Segundo que eu não quero nenhum tipo de contato com você ou com qualquer pessoa da sua gangue.
Demi: _Eu entendo os seus motivos para estar brava comigo, mas com as meninas? Elas não fizeram nada.
(Seu Nome): _Ah claro, me vender para um velho realmente não é nada.
Demi: _Você não está entendendo, elas não tiveram nada a ver com tudo isso, eu fui a única responsável.
(Seu Nome): _Claro que foi. -- (Digo irônica).
Demi: _Você viu como elas ficaram tão surpresas quanto você quando descobriram.
(Seu Nome): _Escuta Demetria, desde que eu entrei naquela maldita casa todas, com exceção da Jauregui, fizeram questão de fazer da minha vida um verdadeiro inferno, eu lutei e batalhei para ganhar a confiança de vocês, e quando eu finalmente achei que a tinha conquistado vocês me vem com um balde de água fria, e me mostram a realidade. A verdade Demetria é que eu nunca signifiquei nada para nenhuma de vocês, eu pensei que tinha encontrado minha família, mas vocês fizeram questão de me mostrar que tudo não passou de uma ilusão e que eu nunca passei de uma piada para vocês, um entretenimento. Vocês sempre usaram e abusaram de mim, mas agora parece que o jogo virou não é mesmo?
Demi: _Você sabe que isso não é verdade, nós nunca... -- (Ela começou a falar, mas eu logo a cortei).
(Seu Nome): _Então me escute bem Demetria, e pode repassar essa mensagem para as suas amiguinhas. Vocês nunca, NUNCA mais vão pisar em mim, e se caso alguma de vocês ao menos pensar em fazer isso, eu não estou brincando ao dizer que arranco as duas pernas de cada uma de vocês. -- (Digo a olhando nos olhos, tenho certeza que os meus transbordavam ódio, porque isso era tudo o que eu estava sentindo naquele momento).
Zac: _Amor. -- (Zac diz entrando no quarto após dar três batidas na porta) -- O que essa garota faz aqui?
(Seu Nome): _Ã, nada amor. Eu só queria esclarecer algumas coisinhas para ela. -- (Digo o olhando sorrindo).
Zac: _Hum, sei. Bom, já está na hora, você está pronta?
(Seu Nome): _Sim, estou. Estamos entendidas Demetria? -- (Perguntei a olhando com um sorriso cínico).
Demi: _Sim, estamos.
(Seu Nome): _Ótimo. Vamos amor. -- (Digo indo até ele que passou o braço direito pela minha cintura enquanto andávamos para fora dali).
>(SEU NOME) OFF<
>DEMI ON<

     Após (Seu Nome) me dizer tudo aquilo eu simplesmente fiquei perplexa, não consegui ter nenhuma reação a não ser sair dali e ir direto para o meu quarto onde todas as garotas me esperavam.
Ariana: _E aí? Como foi?
Dinah: _Ela ficou muito nervosa ou a conversa foi de boa?
Katy: _Garotas deixem ela falar. Como foi Demetria? -- (As olhei ainda em choque e disse).
Demi: _Acho melhor não nos aproximarmos dela.
Ariana: _O quê?
Dinah: _Como assim?
Katy: _O que exatamente aconteceu lá dentro Demetria?
Demi: _Ela não está interessada em nada que tenhamos para falar. Ela não é mais a mesma, isso é tudo o que vocês precisam saber. Agora eu preciso ficar um pouco sozinha, se vocês não se importam. -- (Digo abrindo a porta como um pedido para que elas saíssem. Elas se entreolharam, suspiraram e se direcionaram para a saída).
Katy: _Você está bem? -- (Katy pergunta me olhando).
Demi: _Sim.
Katy: _Qualquer coisa sabe onde me encontrar.
Demi: _Ok. Obrigada. -- (Respondo dando um sorriso de lado. Assim que todas elas saíram fechei a porta, apaguei a luz e fui para a minha cama me deitando na mesma. Fiquei um longo tempo ali, apenas olhando para o teto escuro do meu quarto, não pensava em nada, era como se minha mente tivesse simplesmente desligado).

Continua...

5 comentários:

  1. Mdsss S/N n faz assim, sei q vc tem motivos e tals, mas poxa é a Demi, as meninas n tiveram culpa, S/N esta sendo idiota com esse Zac😂 ótimo capítulo, esperando por mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SN rancorosa kkk. Gente o tanto que vocês odeiam o Zac na história não é normal Kkk, tadinho. Próximo capítulo não deve demorar pra sair. Obrigada por comentar.

      Excluir
    2. Não é que a gente odeia ele mas é pq ele esta estragando o casal que deve ficar junto, se ele n atrapalhasse a Demi e a S/N gostaríamos dele 😂

      Excluir