sexta-feira, 17 de novembro de 2017

'I Love a Criminal' Cap, 44

*Domingo*
-03:45-
>(SEU NOME) ON<
     Acordei com o toque do meu celular, tateei a cama ainda de olhos fechados e assim que o encontrei atendi a ligação sem me preocupar em olhar quem era antes.
-LIGAÇÃO ON-
(Seu Nome): _Alô? -- (Disse sonolenta).
Homem: _Seu pacote está chegando.
(Seu Nome): _Já? -- (Indago abrindo os olhos e me sentando na cama).
Homem: _Sim.
(Seu Nome): _Sabe como chegar aqui né?
Homem: _Sim senhora.
(Seu Nome): _Ótimo. Te aguardo, quando chegar me mande uma mensagem.
Homem: _Ok. Até mais.
(Seu Nome): _Até. -- (Digo desligando a ligação).
-LIGAÇÃO OF-
     Me levantei e fui até meu guarda roupa escolhendo uma roupa qualquer, peguei e caminhei até o banheiro. Tomei um banho rápido para poder acordar, me sequei, vesti a roupa que havia escolhido, acabei de me arrumar e fui verificar minhas armas quando de repente meu celular apita avisando que havia chegado uma mensagem. Olho em seu visor e abro a mensagem.
-MENSAGEM ON-

Homem:  "Já estou aqui em baixo."

-MENSAGEM OFF-
     Terminei de ler a mensagem, coloquei minha arma na cintura e saí do quarto passando pelo corredor com total cautela para não chamar a atenção de ninguém. Fiz meu percurso até a parte de trás da casa onde eu iria encontrar com o cara que havia feito o serviço para mim, saio para o lado de fora o encontrando encostado em seu carro junto de mais dois homens.
(Seu Nome): _Onde está? – (Perguntei assim que o vi).
Homem: _Dentro do porta-malas.
(Seu Nome): _Deixe-me ver. – (Ele me olha um tanto quanto desconfiado, apenas faz um sinal para seus homens que abrem o porta-malas, direciono meu olhar para o homem a minha frente que apenas faz um sinal com a cabeça, como se indicasse que era para eu conferir. Aproximo-me analisando e vejo que estava tudo certo).
Homem: _Fiz meu serviço direito?
(Seu Nome): _Sim.
Homem: _Cadê minha recompensa? – (Reviro meus olhos e faço um sinal para os dois seguranças que se encontravam do lado de fora junto comigo, eles se aproximam trazendo uma maleta, a pego e entrego-a ao homem que imediatamente a abre conferindo se estava tudo certo).
(Seu Nome): _Sou uma mulher de palavra.
Homem: _Sei que sim. – (Respondeu irônico fechando a maleta e me olhando) – Foi bom trabalhar com você. – (Disse estendeu a mão).
(Seu Nome): _Sei que sim. – (Respondi com a mesma ironia utilizada por ele, fiz um sinal para os seguranças que pegaram o “pacote” dentro do porta-malas) – Agora vaza daqui. – (Ordeno dando as costas para o mesmo e entrando em casa logo em seguida sendo acompanhada pelos seguranças. Vou andando de volta para o meu quarto) – Vou separar em duas partes. Você coloca essa parte sobre minha cama, já você leve a outra para a suíte e fique em absoluto silêncio até eu disser que pode sair. – (Ambos fazem o que lhes foi mandado, enquanto um se encaminhou até o banheiro o outro apenas colocou uma parte do “pacote” sobre minha cama) – Agora pode sair, e lembre-se, nem uma só palavra sobre isso com ninguém você entendeu? – (Ele apenas assentiu saindo do quarto logo em seguida. Ao me ver “sozinha” puxo uma poltrona até o meio do quarto de modo que fique de frente para a cama e me sento na mesma logo em seguida, cruzo os meus braço e apenas fico observando meu “pacote” sobre a cama.
...
-06:30-
     O sol já começava a se erguer no horizonte, seus primeiros raios passavam pela janela de vidro deixando o ambiente mais iluminado. Meu olhar ainda estava sobre o maldito “pacote” que ainda se encontrava desacordado. Um sorriso de lado se formou em meu rosto ao vê-lo se movimentando como se fosse despertar. Em poucos minutos seus olhos se abriram, e assim que se deu conta de que estava em um lugar totalmente desconhecido tratou logo de se sentar sobre a cama olhando em volta, vejo seu olhar parar sobre mim, e uma expressão de surpresa surgir em seu rosto.
(Seu Nome): _Bom dia Lauren. – (Digo com um sorriso irônico em meus lábios).
Lauren: _(Seu Nome)? – (Foi tudo o que saiu da boca da garota que eu não via já fazia um bom tempo).
(Seu Nome): _Surpresa em me ver Jauregui? Suponho que sim. – (Lauren olhou em volta e percebi o desespero em seu olhar ao perceber que sua amada não estava ali).
Lauren: _Cadê a Camila? – (Perguntou me olhando séria. Apenas dei uma risada e ela se levantou vindo até mim com raiva, me levantei da poltrona e apontei minha arma para a sua cabeça a fazendo parar onde estava).
(Seu Nome): _Mais um passo e eu estouro seus miolos aqui mesmo. – (Alertei com frieza).
Lauren: _Quem é você? – (Ela me olhava com estranheza e espanto. Ri irônica ao ver sua expressão).
(Seu Nome): _É sempre a mesma pergunta e a mesma expressão de surpresa e de: “Ai meu Deus onde foi parar aquela garota paspalha?” – (Comecei a andar em volta da garota parada totalmente imóvel no meio do meu quarto) – Já se passaram dois anos desde a última vez que nos vimos não é mesmo Jauregui? Posso dizer que mudei algumas coisas nesse meio tempo, mas e você? Continua a mesma Jauregui? – (Lauren apenas permanecia no mesmo lugar sem dizer uma única palavra) – A qual é Lauren, não tenha vergonha, vamos conversar como nos velhos tempos, basta você ignorar a arma apontada para a sua cabeça.
Lauren: _O que aconteceu com você? Quem você se tornou?
(Seu Nome): _O que aconteceu comigo? – (Perguntei rindo) – Acho que você se lembra muito bem o que aconteceu comigo Jauregui.
Lauren: _Está se referindo à sua venda?
(Seu Nome): _Estaria me referindo a mais o que se não fosse à traição que partiu de você e toda aquela maldita gangue?
Lauren: _Sabe que eu não tive nada a ver com tudo aquilo. – (Ela disse séria enquanto eu apenas ria irônica).
(Seu Nome): _Claro que não. Tão inocente você, não é mesmo Lauren?
Lauren: _Do que você está falando? Nós éramos amigas (Seu Nome), eu nunca iria contribuir para aquilo.
(Seu Nome): _Amigas? – (Perguntei rindo) – Ora Lauren, até onde sei amigos não vendem uns aos outros.
Lauren: _É verdade, e eu já disse que não tive nada a ver com aquilo.
(Seu Nome): _Até quando vai continuar mentindo? Saiba que quanto mais você mente mais vontade tenho de enfiar uma bala no meio da sua cabeça.
Lauren: _Vá em frente. Faça isso se é o que vai te deixar satisfeita. – (Ela disse me enfrentando, apenas ri diante de sua afronta).
(Seu Nome): _Não. Eu não gastei tanto para te trazer até aqui só para me dar ao luxo de te matar agora. – (Digo parando de frente para ela) -- Não vou te matar, pelo menos não por enquanto.
Lauren: _O que você quer comigo?
(Seu Nome): _Você por acaso tem noção de onde está? – (Ela apenas negou com a cabeça me possibilitando continuar) – Você está em Los Angeles, mais especificamente na minha casa.
Lauren: _Sua casa?
(Seu Nome): _Mais ou menos. Na verdade é a casa do meu pai.
Lauren: _Seu pai? – (Perguntou surpresa).
(Seu Nome): _Sim. O conhece? – (Ela negou novamente) – Reconhece isso? – (Pergunto me virando e levantando meu cabelo dando-a uma visão da minha tatuagem localizada na região da nuca).
Lauren: _Máfia? Você está na máfia?
(Seu Nome): _Surpresa. – (Digo sorrindo e me virando para ela).
Lauren: _Mas como?
(Seu Nome): _Lembra do velho que me comprou? Pois é, ele trabalhava para o meu pai, que por acaso é um dos líderes da maior máfia do Continente Americano. Digamos que tudo não passou de um plano dele para me trazer até aqui.
Lauren: _Então agora você faz parte da máfia?
(Seu Nome): _Ao que tudo indica sim.
Lauren: _Ok, mas então o que eu estou fazendo aqui?
(Seu Nome): _Preciso dos seus serviços.
Lauren: _Seja lá o que você precisa eu não irei contribuir para nada enquanto eu não ver que Camila está bem. – (Ela disse decidida. Revirei os olhos, caminhei até o banheiro dando três batidas na porta que se abriu logo em seguida, e então Camila apareceu junta de um segurança que a segurava pelo braço) – Camila. – (Falou sorridente ameaçando ir até ela, mas então eu apenas levantei minha arma novamente para Lauren).
(Seu Nome): _Opa, fica aí. – (Ela então parou onde estava).
Lauren: _O que você quer de mim?
(Seu Nome): _Já disse, preciso dos seus serviços. Pra resumir estamos em uma guerra contra uma máfia do Oriente, recrutamos as duas gangues para treinarmos e mandarmos para a batalha quando for a hora. Eu quero que vocês duas se juntem á tudo isso.
Lauren: _Eu saí da gangue da Demetria já faz um bom tempo (Seu Nome). Estou me mantendo longe dessas coisas.
(Seu Nome): _Eu sei que você saiu da gangue dela, digamos que ela e suas ex-colegas de gangue também estão aqui.
Lauren: _O quê? Elas estão no meio disso tudo?
(Seu Nome): _Não exatamente, elas chegaram faz pouco tempo, tanto elas quanto a gangue de Bieber.
Lauren: _Gangue do Bieber? – (Perguntou olhando para Camila que tinha uma expressão de surpresa) -- Eles também estão aqui? – (Indagou voltando seu olhar para mim).
(Seu Nome): _Sim, ambas as gangues estão.
Camila: _E não se mataram até agora? – (Pela primeira vez Camila se pronunciou atraindo minha atenção para ela).
(Seu Nome): _Por incrível que pareça não cara Camila. Sabemos domar bem todos eles.
Lauren: _Como quer que nós duas fiquemos aqui dentro se ambas as gangues querem nossas cabeças?
(Seu Nome): _Quanto á isso não precisam se preocupar, vocês duas estão sobre minha proteção. – (Garanti).
Lauren: _Sua proteção? Pensei que me quisesse morta.
(Seu Nome): _Na verdade não, por incrível que pareça não guardo tanto rancor.
Lauren: _Estou vendo. – (Respondeu irônica).
(Seu Nome): _O fato é que quando cheguei naquela maldita casa você me ajudou como pôde, farei o mesmo por vocês aqui. Então o que me diz? Temos um acordo?
Lauren: _Você quer que eu aceite algo que pode nos matar?
(Seu Nome): _Considerando que vocês não têm outra escolha, então sim, quero que aceitem.
Lauren: _Se nós recusarmos sua proposta o que irá acontecer?
(Seu Nome): _Digamos que não poderia deixá-las vivas caso a resposta seja ‘não’. Desculpa meninas, mas essa foi à condição com os outros, e aqui não temos privilegiados. – (Lauren trocou alguns olhares com Camila, voltou sua atenção para mim e disse).
Lauren: _Tudo bem, nós aceitamos, mas quando isso acabar você promete nos deixar em paz?
(Seu Nome): _Se vocês estiverem vivas podem fazer o que quiserem depois disso.
Lauren: _Ok, feito. – (Estendo minha mão para a mesma que a aperta selando nosso acordo).
Zara: _(Seu Nome), Vin Diesel pediu para todos o encontrarem no café da manhã em 30 minu... – (Zara que entrara em meu quarto como sempre sem bater parou de falar assim que viu Lauren e Camila presentes no cômodo) – Camila?
Camila: _Zara? – (Ambas aparentavam estarem surpresas com a presença uma da outra).
Zara: _(Seu Nome) o que significa isso? – (Indagou voltando sua atenção para mim).
(Seu Nome): _Fecha a porta. – (Pedi e assim ela fez).
Zara: _Pode ir se explicando. – (Disse séria enquanto cruzava os braços).
(Seu Nome): _Te apresento o meu tão esperado pacote. – (Digo sorrindo).
Zara: _Você as sequestrou? – (Perguntou incrédula).
(Seu Nome): _Não, eu apenas paguei alguém pra trazê-las até aqui contra a vontade delas. Ah não, espera, acho que sequestrei sim.
Zara: _Você é inacreditável. O que diabos você tinha na cabeça quando fez isso?
(Seu Nome): _Um cérebro eu acho.
Zara: _Pare já de usar ironia comigo. – (Ordenou nervosa).
(Seu Nome): _Não precisa ficar brava maninha. – (Falo ainda com ironia, apenas para irritá-la ainda mais).
Camila: _Maninha? Vocês são irmãs?
(Seu Nome): _Pois é mundo pequeno não é mesmo?
Zara: _Você está ferida Camila? – (Perguntou preocupada com a antiga colega de gangue).
(Seu Nome): _Relaxa Zara, não dei ordem para machucá-las.
Zara: _Afinal o que você quer com elas?
(Seu Nome): _Quero os serviços delas. Então pode dar as boas vindas para as mais novas integrantes dessa loucura que vamos fazer.
Zara: _Vocês concordaram com isso? – (Questionou direcionando sua atenção para as duas garotas).
(Seu Nome): _Sim elas concordaram, então pare de reclamar e comece a me agradecer por trazer mais duas pessoas para nos ajudar.
Zara: _Qual foi a ameaça dessa vez? – (Perguntou me olhando séria).
(Seu Nome): _A mesma que fizemos com os demais.
Zara: _Morte?
(Seu Nome): _Sim.
Zara: _(Seu Nome)...
(Seu Nome): _Precisamos delas e ponto, eu as trouxe até aqui então eu sou a responsável. Desculpe, mas você não irá se meter em meus assuntos Zara. – (Disse séria antes que ela pudesse me questionar).
Zara: _Tudo bem, como quiser, mas como pretende mantê-las aqui considerando o ódio que as duas gangues têm por elas?
(Seu Nome): _Elas estão sob minha proteção, qualquer um que tentar feri-las irá se ver comigo, isso é tudo o que eles tem de saber.
Zara: _Se você diz. Enfim, temos que descer para encontrar com Vin Diesel e o resto do pessoal.
(Seu Nome): _Qual o motivo de uma reunião tão cedo?
Zara: _Não tenho a menor ideia.
(Seu Nome): _Tudo bem, de qualquer jeito vai ser uma ótima oportunidade para apresentar as garotas.
Lauren: _O quê? Vamos vê-los agora?
(Seu Nome): _Sim. Todos estão nos esperando para o café da manhã, por que não estragarmos mais uma refeição com um clima de merda que certamente vai ficar depois que vocês se juntarem á mesa conosco?
Zara: _Tem certeza de que agora é a hora (Seu Nome)?
(Seu Nome): _Sim. Depois que a reunião chegar ao fim alguém irá levá-las para o quarto de vocês, aí vocês podem tomar um banho e relaxarem, suponho que a viagem até aqui não foi muito confortável. Enfim, vamos descer agora, e você fique perto delas, não deixe ninguém chegar perto ok? – (Disse para o segurança que ainda segurava Camila) – E largue a menina. – (Ordenei e assim ele fez, logo Camila correu até Lauren a abraçando fortemente) – Ok garotas, terão tempo pra isso depois, agora vamos. – (Saímos todos do quarto e descemos para o andar de baixo, por sorte não encontramos ninguém pelo caminho, assim que chegamos à cozinha Zara e eu entramos primeiro deixando as garotas do lado de fora) – Pessoal, que bom que todos já estão aqui, quero apresentar a todos as mais novas integrantes de seja lá o que for isso que estamos fazendo. Podem entrar meninas. – (Assim que Lauren e Camila entraram no cômodo acompanhadas pelo segurança a expressão de todos das duas gangues se transformaram para pura surpresa).


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário