segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

'I Love a Criminal' Cap. 45

*Domingo*
-07:30-
>(SEU NOME) ON<
     Estávamos todos sentados à mesa, o clima era um tanto quanto desagradável, nenhuma pessoa presente no local ousou dizer uma única palavra desde que Lauren e Camila se sentaram junto com todos ali.
Vin Diesel: _Posso saber o que significa isso? -- (Vin Diesel perguntou direcionando seu olhar para mim).
(Seu Nome): _Estou recrutando mais pessoas para essa coisa ridícula que você está formando.
Vin Diesel: _Você não pode trazer pessoas desconhecidas para dentro dessa casa sem avisar ninguém. -- (Eu apenas ri irônica enquanto todos tinham a atenção voltada para mim).
(Seu Nome): _É sério que você disse isso? Olhe em volta, olha o tanto de pessoas que você colocou aqui dentro.
Vin Diesel: _Você me entendeu. Eu avisei que essa parte não ficaria em suas mãos (Seu Nome).
(Seu Nome): _Avisou? Desculpa, mas não me recordo. -- (Respondo normalmente enquanto bebericava um pouco da minha bebida).
Vin Diesel: _Como consegue ser tão insubordinada? 
(Seu Nome): _Eu já disse á você que não recebo ordens de ninguém Vin Diesel.
Vin Diesel: _Eu sou o seu pai. Você me deve respeito. -- (Ele disse começando a se exaltar).
(Seu Nome): _Você é o meu pai fora dos negócios, e pelo o que vejo esse assunto não engloba o nosso espaço familiar. Enquanto estivermos tratando de negócios eu sou apenas mais uma das integrantes desse grupo ok?
Vin Diesel: _Se eu realmente te tratasse apenas como uma integrante assim como todos os outros certamente você já estaria morta.
(Seu Nome): _O que está esperando para me matar? -- (Perguntei o desafiando).
Angelina: _Já chega. (Seu Nome) você está passando dos limites.
(Seu Nome): _Vamos Vin Diesel, saque a sua arma e atire em mim. -- (Ele apenas me olhava sério) -- Eu não tenho medo de você Vin Diesel, não tenho medo de morrer, não tenho medo de nada, pelo menos não mais. -- (Sem dizer uma única palavra o homem apenas se levantou e saiu do cômodo).
Paul: _Tem que parar de provocá-lo.
(Seu Nome): _Provocá-lo? Acredite aquilo não foi uma provocação. -- (Angelina e Paul apenas se olharam suspirando).
Justin: _Podemos falar sobre o fato de você ter trago duas traidoras para dentro dessa casa? -- (Justin se pronunciou me olhando com uma expressão séria. Dei um sorriso cínico enquanto encarava o garoto).
(Seu Nome): _Bieber, que honra você se pronunciar. -- (A ironia como sempre acompanhava cada palavra que saía de minha boca).
Zara: _(Seu Nome) sem provocações. -- (Zara logo tratou de me repreender ao perceber que eu certamente me divertiria irritando Bieber).
(Seu Nome): _Estou apenas honrada em ouvi-lo Zara.
Demi: _Sabe que elas não são de confiança. -- (Demetria comentou fazendo com que minha atenção se voltasse para ela).
(Seu Nome): _Que ironia você falar isso Demetria. Será que eu vou ter que expor seu mau caráter para todos aqui dentro? -- (Ela apenas permaneceu em silêncio certamente já sabendo do que se tratava. Olhei brevemente para todos ali presentes, suspirei e comecei a falar) -- Ok, vamos esclarecer algumas coisas aqui. Como em qualquer lugar aqui dentro há uma pirâmide onde obviamente Zara, Zac, Paul, Angelina, Vin Diesel e eu estamos no topo, e digamos que vocês todos estão abaixo da base o que significa que são todos descartáveis, pelo menos para mim. Então me deixe lembrar algo á vocês, tudo o que nós do topo decidirmos vocês apenas aceitam e ficam calados ok? Sem questionamentos, sem revoltas, sem opinião. Entenderam?
Justin: _Não somos seus escravos. -- (Justin disse se levantando e dando um murro na mesa. O olhei com indiferença, dei um sorriso irônico e balancei a cabeça negativamente).
(Seu Nome): _Zara manda o seu coleguinha se sentar antes que eu me estresse.
Zara: _Justin...
Justin: _NÃO. -- (Imediatamente me levantei sacando a arma e apontando para o mesmo).
(Seu Nome): _Eu sei que você é um babaca Bieber, mas eleve a voz para a minha irmã novamente e eu te mato.
Zara: _(Seu Nome) abaixa a arma.
(Seu Nome): _Vamos Bieber grita com ela novamente. 
Justin: _Atira e acaba logo com toda essa merda.
(Seu Nome): _Você não sabe o quanto eu queria fazer isso Bieber.
Justin: _Então faça. O que te impede?
(Seu Nome): _Zara. Infelizmente ela acha que você é importante, então basicamente é ela quem me impede.
Justin: _Não sabia que era pau mandado dos outros. -- (Ele disse com um sorrisinho debochado na clara tentativa de me provocar. Apertei minha mandíbula tentando me controlar, dei um sorriso de lado e desviei a arma para um homem negro de cabeça raspada e cheio de tatuagens sentado ao lado de Bieber).
(Seu Nome): _Se eu te matasse ela certamente não iria me perdoar, mas se eu matar um dos seus amigos acho que o problema não será tão grande. -- (Percebi Justin ficar sério ao ver a arma apontada para seu amigo) -- Senta aí Bieber, antes que eu enfie uma bala na cabeça do seu amiguinho. -- (Ainda com uma expressão séria Justin apenas se sentou em sua cadeira sem dizer uma única palavra) -- Bom garoto. -- (Digo sorrindo irônica) -- Lauren e Camila ficarão conosco vocês gostando ou não. Elas estão sobre minha proteção então qualquer gracinha e eu mato, independente de quem seja. -- (Terminei minha frase olhando para Bieber que permanecia sério. Passei meus olhos por todos sentados à mesa e sem dizer nada eu apenas me retirei).
>(SEU NOME) OFF<
...
-18:30-
>LAUREN ON<
     Camila e eu nos encontrávamos deitadas sobre a cama do nosso novo quarto, após o café da manhã totalmente tenso nós fomos encaminhadas para o quarto onde passamos o restante do dia. Batidas soam na porta fazendo com que Camila e eu nos olhássemos.
Lauren: _Eu atendo. -- (Digo me levantando e indo em direção a porta. Assim que a abri me deparo com a figura da irmã de (Seu Nome), a qual se eu não me engano se chamava Zara) -- Posso ajudar em alguma coisa?
Zara: _Sim. Na verdade eu queria saber se a Camila está com você, eu gostaria de falar com ela.
Lauren: _Ã claro, entre. -- (Respondi dando espaço para que a garota entrasse, e assim ela fez).
Camila: _Zara?
Zara: _Oi Camila. Você tem um tempinho pra falar comigo? -- (Camila me olhou por um instante, voltando seu olhar para a garota loira logo em seguida).
Camila: _Claro. A Lauren pode ficar?
Zara: _Sim, claro.
Lauren: _Na verdade eu vou procurar pela (Seu Nome). Você sabe onde ela está? -- (Perguntei fitando Zara).
Zara: _Não. Mas certamente ela deve estar treinando uma hora dessas, ela geralmente usa isso pra esfriar a cabeça. Se você quiser eu posso te levar até lá. 
Lauren: _Não precisa, eu me viro. Até mais garotas.
Zara: _Até.
Camila: _Até Lolo.
     Após sair do quarto logo tratei de procurar pelo tal lugar onde (Seu Nome) estaria treinando, por sorte não encontrei ninguém indesejado pelo caminho, confesso estar um pouco apreensiva quanto às garotas da gangue da Demetria, afinal é a primeira vez que as vejo desde que eu simplesmente sumi sem dar satisfações. Depois de andar um pouco pela casa eu acabei desistindo e perguntando para um dos seguranças onde ficava o tal lugar, ele logo tratou de me levar até o local. Ainda do lado de fora eu pude ouvir barulho de socos sendo distribuídos em alguma espécie de saco de pancadas. Agradeci ao segurança que logo se retirou, e então finalmente adentrei no cômodo encontrando (Seu Nome) treinando junto com um garoto.
Zac: _Acho que temos companhia. -- (O garoto ainda de nome desconhecido disse para (Seu Nome) que logo parou o que estava fazendo direcionando sua atenção para mim).
(Seu Nome): _Lauren?
Lauren: _Olá.
(Seu Nome): _Se perdeu no caminho para o seu quarto?
Lauren: _Na verdade eu vim para falar com você.
(Seu Nome): _Eu estou ocupada. -- (Respondeu voltando a socar o saco de pancadas).
Lauren: _Vai ser rápido. -- (Insisti. Ela apenas parou novamente, mas dessa vez sem me olhar).
(Seu Nome): _Se importa de encerramos aqui Zac?
Zac: _Não. Mas você tem certeza disso? -- (Perguntou me olhando um tanto quanto desconfiado).
(Seu Nome): _Tenho sim. Ela é inofensiva, não precisa se preocupar. -- (O tal Zac voltou seu olhar para (Seu Nome), depositou um breve beijo em seus lábios, o que confesso ter me pegado de surpresa e logo em seguida saiu do cômodo).
Lauren: _Vocês têm algo? -- (Minha pergunta saiu em um tom um tanto quanto indiscreto).
(Seu Nome): _Você pode pelo menos tentar disfarçar essa expressão de surpresa?
Lauren: _Desculpa. Foi uma pergunta indiscreta, eu sei.
(Seu Nome): _O que você quer comigo? -- (Ela perguntou direta enquanto voltava a dar alguns socos no saco de boxe).
Lauren: _Eu queria conversar na verdade.
(Seu Nome): _Sobre?
Lauren: _Sobre tudo. 
(Seu Nome): _Seja mais específica Jauregui. 
Lauren: _Sobre você.
(Seu Nome): _Sobre mim?
Lauren: _Sim. Passamos tanto tempo sem nos ver, e quando nos reencontramos as coisas estão totalmente loucas e diferentes.
(Seu Nome): _As coisas mudam Lauren, isso é normal. -- (Ela continuava a socar o saco enquanto conversava comigo).
Lauren: _Não desse jeito (Seu Nome). Você mudou de uma forma extrema, e eu não tenho certeza de que isso é bom.
(Seu Nome): _Você não tem que ter certeza de nada Jauregui, a vida é minha, e se eu estou satisfeita você não precisa se meter.
Lauren: _Ninguém muda de uma forma tão extrema (Seu Nome), eu quero saber o que realmente aconteceu.
(Seu Nome): _Aconteceu que eu evoluí Lauren, e você também precisa.
Lauren: _Para com isso. -- (Disse indo até ela e a segurando pelos ombros fazendo com que a mesma parasse de socar e começasse a prestar atenção em mim) -- Pare de socar isso e me olhe nos olhos (Seu Nome).
(Seu Nome): _Escuta Lauren, você realmente quer a verdade?
Lauren: _Sim. É isso o que eu venho pedindo desde a hora que nos encontramos.
(Seu Nome): _Tudo bem, então vamos lá. A verdade é que sim eu mudei, e não foi pouco, mas eu mudei para melhor, para muito melhor. Durante esses dois anos eu aprendi como aperfeiçoar minhas técnicas de luta e manuseio de armas, aprendi a me tornar mais forte tanto fisicamente quanto mentalmente. Eu cheguei aqui carregada pelo ódio que eu sentia por cada uma de vocês. Os anos foram se passando e o que antes era ódio acabou se tornando indiferença. Sabe o que isso significa? Significa que eu estou pouco me fodendo para cada uma de vocês, por mim tanto faz se vocês estão ou não respirando, as existências de vocês se tornou algo totalmente insignificante para mim. -- ((Seu Nome) falou todo seu discurso olhando em meus olhos com uma expressão séria, e realmente havia algo diferente em seu olhar, ele parecia estar mais frio, porém isso não iria me convencer de que ela realmente havia se tornado aquilo).
Lauren: _Mentira.
(Seu Nome): _O quê? 
Lauren: _É mentira. Você não conseguiria ser indiferente tão facilmente. Eu te conheço (Seu Nome). -- (Ela arqueou as sobrancelhas me olhando).
(Seu Nome): _Conhece? -- (Antes que eu pudesse respondê-la uma rasteira foi usada em mim fazendo com que eu imediatamente caísse no chão, olhei para a garota ainda de pé e agora ela apontava uma arma para mim) -- Acha que realmente me conhece? 
Lauren: _Você não vai atirar.
(Seu Nome): _O que te garante que não?
Lauren: _Apontar uma arma para alguém não significa que você vai atirar, fui eu quem te ensinei isso (Seu Nome).
(Seu Nome): _Se eu fosse você eu não dividiria de mim Jauregui.
Lauren: _Pois eu duvido. Sei que não é capaz de atirar em mim.
(Seu Nome): _Você atirou em mim uma vez. Por que eu não faria isso agora?
Lauren: _Você sabe que são situações diferentes. Você se ofereceu para me ajudar daquela vez.
(Seu Nome): _Não me importo com isso. Eu não me importo com nada, e muito menos com algum de vocês. 
Lauren: _Então atira. Vamos, a arma está em suas mãos e está apontada para mim, eu não significo nada para você, então atire.
(Seu Nome): _Eu já disse que não vou te matar agora. Gastei uma boa grana para poder te trazer até aqui, não vou jogar tudo fora. -- (Respondeu guardando sua pistola. Me levantei e a olhei nos olhos).
Lauren: _Sabe que não se trata de dinheiro, você pode até dizer que não se importa, mas no fundo você sabe qual é a verdade (Seu Nome). 
(Seu Nome): _A verdade Lauren... – (Ela se aproximou olhando dentro de meus olhos, e por um momento confesso ter sentido medo da escuridão que havia dentro deles) --... é que depois que tudo isso acabar eu vou matar todos aqueles que sobreviverem, e isso inclui você e a sua amada Camila. 
Lauren: _Cala a boca. Você está blefando.
(Seu Nome): _Estou? -- (Ela perguntou fazendo uma referência de disparo contra a própria cabeça enquanto saía do cômodo. Suspirei tomando meu caminho de volta para o quarto).


Continua...

Um comentário:

  1. Casino City Review 2021 - How to Use the Sign Up Bonus in
    Casino City is a popular casino 다 파벳 모바일 with the 먹튀검증 players 실시간배팅 who have access to 바카라사이트추천 the popular casino games. 먹튀신고 You can bet the best online slots

    ResponderExcluir